quinta-feira, dezembro 17, 2009

PROJECTOS AMBICIOSOS

A Federação Portuguesa de Cicloturismo e de Utilizadores de Bicicleta, por email alertou-me para o projecto da Câmara de Lisboa sobre estacionamento de bicicletas que a seguir transcrevo directamente do site da CML:


Projectos

Área:Infra-estruturas Viárias, Trânsito e Mobilidade

Titulo: Parqueamentos para bicicletas nas estações de comboio

Descrição: A CP está interessada em promover a bicicleta e em parceria com a www.fpcub.pt irá instalar estacionamentos seguros e protegidos nestas e noutras estações da AML. O mesmo pode e deve ser feito em todas as estações de Lisboa: linha de cintura e de Cascais. No perimetro da Cidade de Lisboa existem 16 estações de comboio, propõe-se instalar 10 parqueamentos para bicicletas em cada uma delas.

Local: Estações de comboio
Freguesias abrangidas:Cidade em Geral
Propostas que deram origem ao projecto:487
Custo estimado:32.000€
Prazo previsto de execução: 2 meses

Depois de consultar tão ambicioso projecto da CML, dirigi votos de Boas Festas ao meu amigo Caetano e Presidente da Federação de Cicloturismo, nos seguintes termos:


"Caro Caetano,

"estacionamentos seguros e protegidos" com 32 mil euros ?

Continuamos no reino do faz de conta, não é ?

Não deixes que a Federação se instrumentalize em favor desta ou de outra Câmara qualquer. Os diversos Presidentes deveriam, isso sim, era ter medo na nossa federação.

Agora vender o apoio político da Federação por 32 mil euros... Francamente, Caetano... Estamos a ficar umas putas muito baratas.

Abraço e Boas Festas

Helder Carneiro"

1 Comments:

Blogger ups said...

--Notícias Relacionadas---

...Hugo Chávez afirmou que, mesmo sob a presidência de Barack Obama, os Estados Unidos continuam a cheirar a enxofre tal com na época de Bush. A afirmação foi feita durante a intervenção do presidente venezuelano na conferência sobre o clima em Copenhaga.....



anónimo

15:55  

Enviar um comentário

<< Home