quinta-feira, dezembro 10, 2009

HANDCYCLING - JOSÉ LIMA


EXCERTO DE UM E-MAIL ENVIADO PELO JOSÉ LIMA A UM MEMBRO DA MINHA MATILHA.

(...) Lamento mas para 2010 não poderei ir com o vosso grupo até Santiago, como estava combinado, pois por lá passarei no meu regresso de uma viagem de aproximadamente 8.000 km por 9 ou 10 países europeus, com inicio no dia 01 de Maio de 2010 (junto um programa provisório em anexo).
Portugal, Espanha, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Holanda, Bélgica e Luxemburgo, mas se quando chegar à Áustria estiver em forma é possível que avance um pouco mais até Praga na Republica Checa.

Iniciando em Viana do Castelo, seguindo a costa até Vila Real de S. António, Barcelona, Dijon, Zurique, Salzburgo, Munique, Frankfurt, Maastricht, Paris, Bayonne, S. Sebastião, Santiago de Compostela, Valença, Viana do Castelo. Junto em anexo um programa desta viagem, de 120 dias mínimo, que iniciarei pelo litoral, de Norte para Sul, e regressarei a Portugal pelo litoral norte, Espanha/Portugal.

Objectivos da viagem:

1 - Criar um organismo tipo federação, que inclua os diversos clubes de ciclismo adaptado (visitarei alguns) espalhados pela Europa.

2 - Promover e criar uma cooperativa para a fabricação de handbikes e afins, que facilitem o ciclismo adaptado (handcycling), a preços justos e acessíveis aos sócios.

3 - Reunir material para a edição de um livro que divulgue as diversas realidades e compare as qualidades de vida dos deficientes de cada um dos países visitados.

Junto em anexo um mapa da viagem.

Divulga a minha necessidade de patrocinadores por favor!

Contactos:

José Leones Lima

Telefone: 258 838 078 ou 969 268 970

Lê mais sobre a viagem no site: http://vpcr.planetaclix.pt

2 Comments:

Blogger ups said...

Dito e feito...OBRIGADO!

ups!

11:47  
Blogger FRINXAS said...

Merece uma vénia esse senhor

22:27  

Enviar um comentário

<< Home