quarta-feira, dezembro 02, 2009

DÚZIA DE TREZE

2 Comments:

Blogger ups said...

Minaretes...as contas são fáceis de fazer.

Um casal normal português tem,em media,1 filho.Estes terá,provavelmete,também apenas 1.
Os cotas Avós terão apenas um neto.

Agora imagina um casal,de outra cultura,onde é frequente terem 4 filhos...os cotas Avós da outra cultura terão 16 netos,no mesmo período de tempo.

20 anos passam rápido e é quanto basta para a cultura se modificar.

Haja Saúde!

jm

ps.o Pita só vai ter um neto; é por iso que ele gosta tanto de minaretes,mas isso é um problema do foro íntimo/ não te fica bem,Xiclista,tocares nesse assunto.

16:49  
Blogger ups said...

"""Nove detidos por aplicar lei islâmica em Espanha
Condenada à morte conseguiu escapar
17h33m
Nove homens foram detidos, na Catalunha, por terem tentado aplicar a lei islâmica ("sharia") a uma mulher adúltera, informaram as autoridades espanholas.

A mulher foi sequestrada em Março e mantida isolada numa casa em Valles. Os sequestradores, de origem magrebina, organizaram, então, um tribunal islâmico.

"Estas pessoas constituíram uma espécie de tribunal para aplicar a lei islâmica. A mulher foi julgada e condenada à morte", de acordo com o porta-voz da polícia.

A "sharia" é um interpretação radical da lei islâmica que prevê a condenação à morte das mulheres suspeitas de adultério.

Antes de a pena ser executada, a mulher conseguiu iludir os sequestradores, escapar do cativeiro e chegar a uma esquadra onde denunciou o grupo. As detenções foram realizadas em Novembro, mas só foram divulgadas este domingo.

Dos nove detidos, sete ficaram em prisão preventiva sob acusação de associação criminosa e tentativa de homicídio."""

--SAPO On line---

19:22  

Enviar um comentário

<< Home