sábado, dezembro 26, 2009

APITO DO ESGOTO

"Câmara (de Lisboa) aprova perdão de dívida de 9,5 milhões da EPUL"

"Costa afirmou que a EPUL "assumiu" em anos recentes "um conjunto de despesas que nada têm a ver com a essência" da empresa."
in JN online

O que será "um conjunto de despesas que nada têm a ver com a essência da EPUL? -perguntam-se os otários que pagam impostos.

"A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) pagou mais 1,3 milhões de euros ao Sport Lisboa e Benfica pelos ramais de ligação ao novo estádio do clube de futebol. A informação enviada à Procuradoria-Geral da República revela “indícios da eventual prática de ilícitos criminais”
"in Jornal de Negócios, Dezembro de 2008

Agora, vamos a um "supônhamos": A Câmara era a do Porto e o Clube era o FCP. A algazarra que as putas virgens do jornalismo não estariam por aí a fazer com aberturas de Telejornais em directo do Estádio do Dragão, demonstrando por A+B que só assim é que o FCP tinha conseguido construir o Estádio. E a Maria José Morgado a caminho no primeiro pendular para instaurar mais um processo e a Leonor Pinhão a inventar mais um apito que desta vez seria o "apito do esgoto" em homenagem ao jornalismo onde chafurda.

É por estas e por outras que o profundo antagonismo que o Benfica suscita por onde passa, não tem tanto a ver com o Clube em si, mero rival desportivo, mas com a sistemática batota que o envolve e que tem sempre a protecção de quem manda. Desde o tempo do Salazar. Benfiquismo é a corrente filosófica segundo a qual é muito feio roubar quando são os outros, mas se for o Benfica há sempre uma justificação ou uma exculpação.

Alguém tem notícias daquele processo ? E será que existe um processo criminal, ou nem sequer foi aberto ?

LER O RESTO AQUI

1 Comments:

Blogger ups said...

"in Jornal de Negócios, Dezembro de 2008"

Já prescreveu!!!!Já prescreveu!!!

Que merda!
Negócios de ramais de merda na quadra natalícia.Onde só deve haver paz e "AMORI".
Que merda!
Nem o pai natal já se lembra disso.Porra para este.... Há-pito?


Anónimo

19:24  

Enviar um comentário

<< Home