sexta-feira, novembro 13, 2009

TRIUMPH


Não é nada aquele. Tem que ser em azul, pá...

5 Comments:

Blogger ups said...

Está bem ,mas eu gosto mais da minha nova todo o terreno...estou adaptar-me bem,sobretudo, em posição de ataque nas subidas.

ups!

16:05  
Blogger Sandra Matuxa said...

Olá Carneiro, tudo bem consigo?
Andamos desaparecidos por causa de um (grave) problema do computador! Andei a ver estes blog's do costume e deparo-me com isto. Permita-me a pergunta... Sem o querer chamar velho, pelo contrário, maduro antes, mas como diz o ditado.... FOI PRECISO CHEGAR A VELHO PARA FICAR FINO??? Vai deixar de andar de bicicleta e andar de moto? Olhe, aí está uma bela mudança!

23:31  
Blogger carneiro said...

Não é bem isso.

Convém passar pela concorrência...do pedal.

E depois, para quem não tem dinheiro para comprar um carro a sério, compra uma mota a sério... e já dá para visitar os amigos que vivem perto do Baguim do Muonte...

E o amigo Frinxas está de boa saúde ?

Ainda serei eu a levar-lhe as bifanas para ele comer em andamento...

23:44  
Blogger FRINXAS said...

Estou, ou estamos sempre bons camarada.

Por acaso achei curisos estes post's, e pensei que o Carneiro se fosse deixar destas coisas do pedal, mas que cansa muito isso é um facto! ;)

Agora esta senhora que está aqui ao meu lado é que, ao ver isso, disse logo que eu teria de fazer o mesmo!!!! Mas disse logo que para mim não dá, não tenho ninguém para entregar bifanas em andamento!

Forte abrassoum daqui de Baguim du Muonte

10:52  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Triumph... ná... só conheço a da lingerie.

00:23  

Enviar um comentário

<< Home