domingo, outubro 04, 2009

AO TELEJORNAL

Cada vez que vejo notícias a dar conta de vandalismos cometidos por acompanhantes da equipa do FCPorto sinto uma profunda vergonha. Isto não se resolve com "a identificação de 8 indivíduos" por parte da PSP.
Resolve-se de duas maneiras: com a intervenção das forças musculadas policiais, as quais parece que só têm instruções para intervir em cima de manifestantes contra o governo e acabando com o apoio que os clubes conferem a estes gajos que, ao abrigo da cor de um emblema nobre, aproveitam para cometer crimes e, em especial, para envergonhar os sócios e adeptos desse clube.
Bem sei que há clubes onde essa vergonha não existe e onde, oficialmente, se desculpabilizam situações de tráfico de droga e de armas.
Mas no meu caso, tenho profunda vergonha com aquilo que vi e ouvi a propósito do jogo de hoje com o Olhanense. Até perdi o gosto de ver o jogo e vim para aqui largar este desabafo. Que é uma postura de princípio.
O FCPorto tem o especial dever de identificar esses indivíduos e privá-los de conviver com as pessoas de bem que gostam do jogo e do Clube.

3 Comments:

Blogger ups said...

Gostavas e merecias(sócio por via email) que assim fosse,mas as"claques" são todas oriundas do mesmo "gueto" e actuam sob a pressão da falta de príncipios,educação e cultura...São para-normais ,párias da sociedade que os inventou ,criou(drogou) e alimenta...São instrumentos a soldo de poderes organizados...e por vezes derrapam (fogem ao controle)pondo a descoberto a sua verdadeira essência...

De qq modo registe-se o teu desencanto,mas atenção (contra o Porto não há penaltis...eheheheh).E também não percebo o que se vai passando...O fcp tinha que ir treinar a Olhão,lá tão longe:e os jogos treinos também valem pontos...eheheh O Gajo do Zporteeeeeeng tem razão,a culpa é dos outros,o clube dos adeptos "OSGAS" até ganhou a uma equipa soviética da Alemanha...

ups!

14:14  
Blogger carneiro said...

Qual penalty ?

O Alves abraçou o gajo e ele deixou-se cair...de emoção. Por estar a ser abraçado por um pretalhão alto e espadaúdo...não te esqueças que o gajo é rabiola...

O ano passado o Lizandro levou 2 jogos por ter feito a mesma simulação (também com um pretalhão alto espadaúdo e ...lindo)

E depois com artistas como o aimar e o saviola a caírem no vapor da respiração dos defesas.... (até o Domingos pacuiência usa as minhas expressões)

Vocês este ano em 7 jogos já têm 6 penalties, cada qual deles, mais flagrante...

Tu é que estás a ficar nervoso... desde que o horário de trabalho passou a 2 jogos por semana a coisa ruiu como um castelo de cartas. Já não há recuperação muscular. A menos que voltem à nandrolona... Tás nervoso e logo á noite vais perder. Só espero que seja com um penalti inventado que é para doer ainda mais...ehehehe

Da capoeira só gostava de ter lá em cima dois elementos: o Maxi Pereira e o Cardozo. O primeiro por ser um jogador à Porto, o segundo pela potencialidade. Aquele jogador trabalhado num clube a sério seria outro Jardel. Onde está será sempre uma promessa adiada.O resto pode continuar a ser o melhor do mundo. Que o padrão é o do Rubem Amorim - ou seja, o padrão de qualidade é a mediania usada em clubes como o beleneneses, etc.

14:54  
Blogger ups said...

Tu és mau para mim,porra!!!

Eu que tenho andado tão eufórico e já fui à Catedral,porra!!Injusto!

ups!

ps.fui à Catedral ,com sabes,com os netos;a brincadeira estava montada,só que eu já tenho barbas brancas---comprei sete bilhetes(7)...porra que estão caros,dava par ir passar umas férias à Costa da Caparica ...Mas "obriguei" os meus filhos a irem em apoio dos filhos deles...pretendiam ficar no Colombo a gozar a situação.
O "halibi" para os dois de 4 anos era verem a Águia Victória/Imperial....

Assim que a bicha se recolheu os gajos pegaram,de imediato, uma birra,e quiseram vir embora que aquilo era "uma seca"....A menina vinha toda satisfeita com o resultado e disse à Mãe que aprendeu dois novos palavrões(asim,como,assim)...

Sete bilhetes(7) para ver a pássara a voar,ehehehe(só a mim)...

Mas de castigo vou levá-los a Alvalade e ao Dragão...os papás é que estão lixados....Poder paternal!!!

Haja Saúde

jm

15:32  

Enviar um comentário

<< Home