sábado, setembro 19, 2009

VIVÓ BRAGA

O Braga ganhou com mérito. O golo foi um xórisso, mas o futebol é mesmo assim. Domingos Paciência, que tem sido tão menorizado como treinador pelos do costume só por ter sido em tempos o "levezinho" do FCP, está aí a mostrar como se faz.
Registo a coincidência de o Braga estar a viver as suas duas melhores épocas de sempre exactamente na altura em que beneficiou dos empréstimos habitualmente dirigidos ao grande aliado no Minho do FCP que tradicionalmente era o Vitória de Guimarães. Os Vitorianos ainda devem estar a pensar no que ganharam com a aliança sórdida com a agremiação quando tentarem ir à Liga dos Campeões pela porta do cavalo. E os bracarenses devem estar a abençoar o momento em que mudaram de aliado estratégico.

3 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

Um verdadeiro chouriço!
Nem parecia a equipa que jogou em Londres.

01:44  
Blogger ups said...

Está a parecer-me que o Leiria também adoptou uma estratégia de aliado do FCP....

Mas eu ,que não sou de intrigas ,tenho muita simpatia pela equipa da cidade dos respeitáveis Arcebispos...Oh Jesus,então?

ups!

21:25  
Blogger ups said...

Xiclista:não sejas injusto com o Aimar.
Pouco interessa se foi ou não.Não vamos discutir em tempo de campanha eleitoral, em que o que é preciso ,isso sim,é muita serenidade,não vá a Águia Victória fugir outra vez.Percebes!
Está em causa o interesse nacional...

ups!

23:10  

Enviar um comentário

<< Home