terça-feira, setembro 29, 2009

MORTO EM CAMPO DE BATALHA

Advogado morre após ter sido baleado
28-Set-2009
João Pedro Melo Ferreira, de 53 anos, advogado com escritório junto ao Tribunal de Estarreja, morreu esta tarde após ter sido baleado com dois tiros na cabeça por um cliente, pouco depois do meio-dia. O causídico representava a mulher do agressor em processo de divórcio e desconhece-se o que terá levado o suspeito a atingi-lo, durante uma reunião por causa do divórcio. A única testemunha foi a funcionária do escritório que está em estado de choque.
Actualização: O acordo de divórcio era de cem mil euros. Manuel Pimenta, 58 anos, conhecido empresário da zona de Albergaria, não queria entregá-los à ex-mulher – embora o seu património seja superior a um milhão – e ontem assassinou o advogado que a representava na acção judicial.

O agressor ainda tentou fugir e foi apanhado pela GNR nas imediações do local. Foi entregue à PJ de Aveiro que se encontra neste momento no local em averiguações.

O advogado esteve durante a tarde em estado muito crítico no Hospital da Universidade de Coimbra, não resistindo aos ferimentos.

João Ferreira, autor da obra ‘Código de Expropriações’, era um reputado advogado de direito civil e administrativo. Fazia parte da sociedade Guedes Figueiredo e Melo Ferreira, com sede na Avenida 25 de Abril, em Estarreja.

CORREIO DA MANHÃ | 28.09.2009

1 Comments:

Blogger ups said...

Éh pá!!!!!Então isto agora está assim?

ups!

15:21  

Enviar um comentário

<< Home