segunda-feira, setembro 21, 2009

MILAGRE

Estes eméritos membros da colectividade deslocaram-se propositadamente ao Santuário de Fátima para agradecer o Milagre Jesus. Cá para mim, cedo demais. Mas eles são mesmo assim nas "pontas" e nas "negas". É tudo à bruta, à fartazana, entusiasmam-se e depois padecem que nem uns podengos abandonados pelos donos no fim da época de caça.

Consta que atrás da câmara - e em breve à frente da Junta - ficou um ilustre portista que, apesar de amigo e membro da confraria, achou mais decente não fazer certas figuras em público. Eu compreendo-o. Normalmente cabe-me a mim tal papel, para garantir a decência e o decoro.

Telefonaram-me de Almeirim onde estavam a almoçar tardiamente, mas foram mal atendidos que eu estava a dormir a sesta e faltou-me a verve para lhes devolver a animação que me dirigiram.

Nota-se que o Piteira mudou de visual. Agora penteia-se para trás.

4 Comments:

Blogger ups said...

Valeu a pena! Promessa é promessa,a propósito da conquista de quase tudo o que havia para ganhar,em especial a tal taça Carlsberg e sobretudo o mais medático torneio da Europa...Taça Guadiana,eheheheh,My Got!

ups!

19:25  
Blogger ups said...

Consta que o gajo só vai cortar a trunfa após o jogo com o Leixões,no próprio estádio/digo"CATEDRAL" e após abraçar a Águia Victória em pleno voo picado,a caminho de mais um retumbante triunfo(à bruta e à fartazana).
A única coisa que precisa é de um golo marcado de calcanhar pelo 4ª árbitro.

ups!

19:34  
Blogger Kika said...

Mas que bem que ficaram!!!!!

Viva o Benfica, claro!!!

21:42  
Blogger carneiro said...

pensava eu que a menina tinha a sofisticação de ser sportinguista... enfim, não se pode ter tudo....

22:25  

Enviar um comentário

<< Home