domingo, agosto 30, 2009

"OBSSESSÃO"





1. Quem acompanha o blogue sabe o que penso das claques dos clubes, de todas as claques sem excepção. Para cada cena triste que uma faça, existe infelizmente outra cena triste que as outras já fizeram. E para cada cena triste que um Presidente faça, já outro envergonhou, antes, os respectivos sócios.
2. Ciclicamente aparece por aqui um Fulano - cujo nome não vou revelar, só para que ele não tenha aquilo que queria - que faz uns comentários sobre as minhas ética e honestidade intelectual, como se me conhecessee de algum lado. Houve uma época que até me tentava corrigir o português.
3. Trata-se de um gajo desequilibrado, pois já dei com ele a dirigir insultos a outros professores nos blogues que têm andado a discutir os problemas do ensino. Ultimamente reparei que quando ele deixa um comentário, as pessoas seguem em frente como se não estivesse lá nada, só para não entrar em discussão com ele. Porque o que ele quer é provocar peixeirada. Há gajos assim. Até quando vão à bola não é para ver o jogo: é para criar conflitos com outros e tentar arranjar cenas de porrada.
4. Imputa-me uma "obssessão" contra ele e contra as preferências dele - como se eu não tivesse mais nada que fazer - e dirige-me aqueles insultos proferidos habitualmente pelos valentões que se escondem atrás do anonimato.
5. Eh pá, não vale a pena insistires. Não acrescentas nada a este blogue, nem percebes o complexo de relações pessoais que existem entre aqueles que mais comentam no blogue.
6. Para lá dos amigos, este blogue inclui todos aqueles que vierem por bem. Não é o teu caso. Por isso, bem podes gastar horas e horas da tua vida a escrever longos textos para enviares em comentário que eu nem os leio. Rejeito e apago.

6 Comments:

Blogger ups said...

EH pá!....queres que o JP mande um esquadrão de "ARFANHOS" para cima do gajo?
Há que ter respeito,porra!

ups!

18:57  
Blogger ups said...

Tudo aquilo ali de cima(dos pasquins)a não ser mentira,só pode ser para fazer esquecer os portugas dos verdadeiro problema que são a gripe...Atchim!E as escutas telefónicas...Atchim!

ups!

19:15  
Blogger Humilde Canalizador said...

Os actos que apresentas são condenáveis. Vindo de que clube vierem.

O que te foi solicitado foi que comentasses os actos do teu amado presidente e teus amados co-adeptos. Para quem é tão obcecado contra a "agremiação", a ponto de insultar todos os seus adeptpos, sócios, jogadores, etc., parece que fazes vista grossa às barbaridades da associação de malfeitores de que és tão devoto.

Além disso, não te armes em campeão, toma cuidado com essas acusações de anonimato e essas deduções pidescas, porque um dia destes pode ser que te apareça à frente e és em capaz de apanhar dois bufardos nesse focinho de carneiro, ok?

09:24  
Blogger carneiro said...

I rest my case.

12:41  
Blogger ups said...

I don´t believe! But, you can.

O "BOCA GRANDE" pergunta: o que se passa,o que se passa?

ups!

22:49  
Blogger Arioplano said...

Tens cá uma sina?

02:15  

Enviar um comentário

<< Home