sexta-feira, agosto 21, 2009

CONCURSO

Ora vamos lá a adivinhar a que minuto de jogo o Saviola ou o Aimar se vão atirar para o chão e obrigar o árbitro a marcar penalty contra o Guimarães no próximo Domingo. Também conta se eles se atirarem os dois aos mesmo tempo, agarrados um ao outro ou em locais diferentes da grande área. Não é usual, mas com aqueles artistas, nós já contamos com todas as variáveis.
Quem acertar leva uma garrafa de ginja Daniel's.

9 Comments:

Blogger ups said...

Aposto que será no tempo regulamentar,a menos que seja necessário haver vários minutos de compensação.
Para mim está bem assim!
Oxalá os gajos consigam cair dentro da área,bem dentro,para não haver suspeitas.
Que treinem muito é o que peço a Jesus e que não façam como o outro:Caicedo.....
Se assim for. cai o carmo e a trindade e aí o "papa" vai ter que voltar a estar mais atento.

Andam nervosos!!!!!
ups1

23:02  
Blogger carneiro said...

Primum milium pardalorum est, perdão, galinorium est.

23:39  
Blogger carneiro said...

nervoso com os mergulhos do saviola.

E com os homens de amarelo em geral.

Nos 4 a zero, um foi de mergulho e o ultimo em claro fora de jogo do weldon ou lá como o gajo se chama.

23:53  
Blogger nherf said...

Amigo Carneiro,sempre pensei que fosse mais patriota mas afinal é só mais um anti-benfiquista,eu já desliguei do futebol desde que comecei a andar de bicicleta vamos ser mais tolerantes em relação ao futebol e talvez se deixe de falar tanto em na p**** da bola e se comece a saber das noticias de outros desportos...por exemplo o amigo sabe em que lugar ficaram classificados no Transrokies(uma durissima prova de Btt no Canada e conhecida internacionalmente)os nosso atletas João Marinho e José Silva?
Pois eu informo,em 2ºlugar a correr contra equipas profissionais que nada fazem senão treinar e correr em provas e os nossos atletas alem de treinar ainda têm de trabalhar para poder pagar as deslocações a estes eventos porque os poucos patrocínios que têm não chegam para cobrir as despesas,isto sim nos devíamos-nos preocupar em divulgar,agora o futebol...já tem muita gente a puxar por eles.
AHH,já me esquecia como sabe pertenço a essa equipa maravilha que é a Ruuulaaa team e como estamos em todo o lado,também tenho de dizer que além destes dois atletas que mencionei mais acima estiveram lá mais dois portugueses um dos quais o sr.Hélder(membro honorário da nossa equipa)que é nada mais nada menos que o companheiro do nosso FRINXAS nas series do Geo-raide.
um bem haja para todos e muito obrigado por este espaço.
um abraço amigo Carneiro

00:43  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Foi quando o comentador da BTV gritou: "E não estava em fora de jogo! Havia um jogador do (?) em cima da linha de golo!"
Até parei a imagem e voltei atrás (modernices) a ver se descortinava o tal tipo...

01:42  
Blogger ups said...

Aposto tb. contigo,quanto quiseres, que não existiu fora de jogo.
Ontem ganhei um jantar no Restaurante Fialho à pala dessa confusão.
Inequivocamente!!! Aposta e perdes,garantidamente!
Tenho gravado a imagem de dois jogadores na linha de cabeceira,um do Benfica,para além da linha,e um da equipa adversária(nem sei o nome) a mais de um metro dentro do campo:um "nabo",é certo;tanto quantos os que queiram comigo apostar.

Ps: não te esqueças que eu não gosto de futebol,mas gosto de gajas que não fumem,claro..."cheiram mal,não prestam,as outras são melhores".
ups!

08:11  
Blogger ups said...

Al bagu a bagu enxi la páxara el papu.....
E a los guitanos no le gusta veer buenos prinxipiós a lo hijos...de los outros,és berdad!!!
ups!

ps. e quando aquilo começar a bater certo(quando o "papa" acordar),sabes bem que eu sou do REAL MADRID e arriba Espanha...

08:21  
Blogger ups said...

É importante que os "mergulhos" do Viola,ou de qq outro, sejam mesmo dentro da área.Que não sejam Caicedo...(antes da área).
ups!

08:24  
Blogger Top Less said...

Falta o Di Maria no rol de opções de candidatos ao mergulho... Com tantas opções no plantel, os adeptos adversários até já ficam baralhados...

12:27  

Enviar um comentário

<< Home