segunda-feira, agosto 24, 2009

ARFANHO NO DIVOR

Este Arfanho anda a dar a volta ao mundo e já largou da Nova Guiné há dois anos. Depois da Austrália, Hawai, América do Norte e Ilhas Britânicas, entrou na Europa por França e vai atravessar a península e Portugal para Sul. Depois seguirá para África onde confraternizará com outros Arfanhos até atingir a Cidade do Cabo onde apanhará boleia para a Índia e daí para o norte até à Rússia. Seguirá então para a Mongólia e China. Passou pela Graça do Divor a semana passada. Na melhor tradição da hospitalidade alentejana, o pessoal deu-lhe dormida e comida. Não é o primeiro que ali passa a dar a volta ao mundo e o pessoal já tem prática. Depois de muita discussão na sede da Junta de Freguesia, os Divorianos decidiram esconder o gajo das respectivas mulheres e pô-lo a andar manhã cedinho, não fosse ocorrer um fenómeno de concorrência desleal, sabendo nós que as autoridades para a concorrência não funcionam em tempo útil. Em especial no que respeita a arfanhos daqueles tamanhos.

(foto e texto enviado por JM)

3 Comments:

Blogger ups said...

Eeheheheheh..."só eu sei".
Tiro e queda:estás em grande forma Xiclista!
ups!

Ps. em abono da verdade,tenho que confessar que mandei esta foto há uns dez minutos,com um outro texto muito curto e provocatório,mas o Carneiro virou o "arfanho "de pernas par baixo e pô-lo a andar de forma superior.
Grande abraço,Amigo Hélder.

Haj Saúde!
jm

22:47  
Blogger ups said...

Após longa discussão,pela noite fora na Junta, ficou decretado que este "ARFANHO" vai interromper a sua digressão contra todas as crises, reconciliatória, pelo mundo e ficará,a par do feroz Boca Grande,na guarda(não na retaguarda....lá bem para a frente tábeim?) do UPS,enquanto persistirem as ameaças das "insanes" fumadoras,mal cheirosas que andam por aí....
A gestão e manutenção(limpeza) do material de protecção ficará ao
cuidado do sempre disponível JP,até ordens contrárias.

UPS!

09:40  
Blogger ups said...

Está bem,pronto!
Vou mandar cortar-lhe o cabelo,pronto!

ups!

21:39  

Enviar um comentário

<< Home