domingo, julho 19, 2009

TOUR 2009

Ao fim de duas semanas de sonolência competitiva, a Volta a França finalmente mexeu ao chegar à Suiça.
Que saudades do Giro!

3 Comments:

Blogger ups said...

Carneiro,
no próximo ano estou a pensar ir ver alguns troços de 2 ou 3 etapas da Volta à França,nos Pirinéus e depois no Mont Ventoux.
Por outro lado ,tenho a esperança que me convidem para fazer com eles duas tiradas;aquela de avião até Limoges(dava para fazer umas comprazitas de uns cacos) e o passeio cicloturístico de Versailles até à primeira passagem pelos Campos Elíseos.Desistirei no Arco do Triunfo,para umas fotos.
A ti que ,nessa altura ,deves estar gordo,convido-te para veres a etapa num dos hotéis dos Pirinéus e ,sobretudo,num dos Alpes(por exemplo em Chamonix),ou se preferires no vale da AOSTA....se te deres tão bem com o Papa de lá ,como com o de cá.Cuidado com os pulsos....
Ai,Ai;Ai,o que eu disse.
ups!

PS em Paris,mas és tu a pagar,podes levar-me ao "Molin Rouge" que penso já ter falido.
Deixa, vamos ao Lido,ou por aí....
No Pigal há muitas lojas de cineses,paquistaneses a venderem coisas que adquirem nos mercados dos ciganos no Bombarral e em Évora.Vamos lá!

21:50  
Blogger Humberto said...

O Tour está assim porque foi feito em torno de dois ciclistas, o Lance e o Contador. Assim sendo é natural que só quando eles se mexem haja alguma excitação.

PS: O Contador está a anos luz da concorrência, mas gostaria de ver o Sastre a dar-lhe luta.

12:49  
Blogger ups said...

MONT VENTOUX!----2009----------

Amstrong: vencido pelos seus 38 anos.
Contador: um digno vencedor e um sucessor garantido.Bonitos gestos hoje em defesa do lugar no pódium para o "monstro do Tour ".
Que espectáculo e que final táctico!!!

Schlekes:a juventude é lixada!!!
ups!

18:26  

Enviar um comentário

<< Home