sábado, julho 18, 2009

MANIFESTO DE INTELECTUAIS

O Xiclista associa-se à nova tendência e lança daqui as bases para um Manifesto de Intelectuais.
Assim, aceitam-se inscrições durante 3 dias, findos os quais o manifesto terá o nome correspondente ao número de inscritos. Além de não adiantar rigorosamente nada, à semelhança dos outros manifestos de intelectuais que se têm disseminado tanto como o H1N1, o nosso Manifesto terá como finalidade pedir uma casa à Câmara e um subsídio para instalarmos uma Associação de Protecção às Crianças com Qualquer Coisa que não Gostávamos que os Nossos Filhos Tivessem, da qual serei Presidente da respectiva Direcção, a título completamente gratuito, apenas com senhas de presença e ajudas de custo simbólicas á razão de 2.500 € mensias, nos exactos termos de Vicente de Moura, esse altruísta e desinteressado Presidente do Comité Olímpico Português.
Intelectuais deste País, uni-vos e inscrevam-se, faxavor.

8 Comments:

Blogger Arioplano said...

Ó pra mim inscrito.

13:30  
Blogger Arioplano said...

É pá, mas é para intelectuais?! Eu fiz a 4ª classe à noite para poder tirar a carta, serve?

13:31  
Blogger ups said...

1º Vicenti di Mori.
2º » » .
3º » » .
................
................
................

................
................

68ª UPS!

14:55  
Blogger aamorim said...

Aceito qualquer coisinha, preferencialmente o "cargo não remunerado" de Vice-Presidente (€ 1500/mês, mais coisa, menos coisa).
Ah, e senhas para transporte e alojamento (tenho morada oficial (e real) em Vila Nova de Gaia).
Aguardo resposta, Sr. Presidente...

Cumprimentos

16:15  
Blogger carneiro said...

a 4ª Classe não é obrigatória, ainda menos a do antigamente.

O que faz mesmo falta, mas mesmo a sério, é a pós-graduação em Inglês Técnico. Podem mandar a aplicação por fax.

Até agora o manifesto já é dos Cinco, porque incluí o JP que hesita sempre em se inscrever, quando pensa que é para trabalhar de borla...

22:54  
Blogger ups said...

Carneiro,
isto é mesmo a sério(olha foi golo do Nuno Gomes).
O Piteira diz para eu o inscrever que ele está de novo com problemas na Net.
Tive que lhe voltar a emprestar a minha"pen" esta tarde para ele poder ir trabalhar amanhã.
Eu só precisarei dela à segunda feira.Amanhã também não faço nada,é domingo,estás a ver,não estás?
ups!

23:20  
Blogger tavira said...

Tenho un curso tirado pela Internet

Mais outro das Novas Oportunidades que me dão equivalência a licenciatura-

Mas mesmo assim não sei se Mariano, o Gago me incluirá no Real Academia dos Intelectuais Oportunistas.
È que o canudo foi passado num dia de feira qualquer e garantiram-me que agora só os passados ao Domingo ficam certificados.

Seja como for aqui lhe deixo o meu apoio e o meu voto.

Até porque o meu amigo merece muito mais um tacho que essa cambada que anda por aí, excepto, claro, o Coelho, que esse sim, por mim já tinha ido pró tacho há muito.

Slogan para a campanha:

Carneiro para a Academia da Roda Pedaleira, JÁ

23:45  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Estou na dúvida, pá.
Eu gostava de me inscrever mas, como não sou intelectual, não me irei sentir deslocado?

02:23  

Enviar um comentário

<< Home