terça-feira, junho 30, 2009

OS PIRATAS DO MAR DA PALHA

(Música do "Sou Marinheiro (Cacilheiro)" de José Viana, letra de anónimo)

> Quando eu era rapazote
> Dei o primeiro calote
> Corrupção bem sucedida
> Ganhei e gostei dela
> E lá me atraquei a ela
> P'ró resto da minha vida
>
> Às vezes a uma pessoa
> O suborno não perdoa
> Faz bater o coração
> Mas tenho grande vaidade
> Em ser uma sumidade
> Na arte do aldrabão
>
> Sou Engenheiro
> Dos Piratas companheiro
> Dedicado embusteiro
> Pequeno ladrão do povo
> E governando
> A idade vai chegando
> Ai... O cabelo branqueando
> E o Freeport é sempre novo.

(enviado por JPiteira)

1 Comments:

Blogger ups said...

Coitado do José Viana e do "velho cacilheiro"......Não tenho saudades dos tempos "do velho Senhor",mas,nesses tempos as àguas eram outras:havia menos democracia,pois......Mas também muito menos "embuste".
E o Benfica ganhava quase tudo...ehehehe(ai o que eu disse!)

ups!

PS.porra,Carneiro,lá vens mais uma vez com a "merda" do futebol,esquecendo a "verdade desportiva".
Esta só se consegue com postagem de gajas...que não fumem,claro!Essas cheiram mal!!!!

13:43  

Enviar um comentário

<< Home