sexta-feira, junho 05, 2009

MEO

O serviço Meo anda a encher chouriços. Sem o Cliente pedir, oferece gratuitamente canais de televisão que não interessam a niguém. Claro que os canais interessantes são agrupados em kits e quem os quiser ver tem que pagar uma taxa para lá do pagamento do serviço base. Espertezas saloias que mais tarde ou mais cedo vão ser trucidadas, porque a libertação global que a net permite não se compadece com este tipo de xico-espertismo que só faz dinheiro, e muito, porque explora a circunstancial situação de monopólio. Aliás, os gestores das empresas públicas e semi-públicas têm o respectivo êxito montado no monopólio, no oligopólio, na falta de regulação e na falta de concorrência. Fossem eles tão bons gestores como gostam de insinuar que são e já estariam a trabalhar em Singapura, Hong-Kong, Seatle ou Nova Iorque. Porque, aí sim, é que se vê quem tem unhas e quem toca guitarra.
Para já, tenho a possibilidade, que evito, de ver um canal ucraniano, um canal búlgaro, três russos e três indianos. Estes com a particularidade de passarem aqueles filmes com dançarinos, dum lado mulheres, doutro homens, ao estilo do West Side Story. Fosse eu maldoso e diria que a inclusão de canais indianos - três de uma assentada - tem a ver com a vontade individual do Presidente da PT.
O zapping tornou-se, assim, uma actividade mais demorada.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh,pá,desculpa a provocação.Tens a Benfica TV?
Eheheheheh....não me venhas falar de futebol e muito menos dos teus"tiques" de anti-benfiquismo "inqualificável", que o que eu quero é bicicletas.
ups!

Ps: uiuiuiui,o que eu disse.

10:59  
Blogger carneiro said...

Eu só não falei nesse canal televisivo grotesco e estapafúrdio, apenas por gentileza para contigo...

Não sei se reparaste, mas tenho contrariado o instinto natural de evidenciar o grotesco e o absurdo dessa coisa...

Por exemplo, ontem repetiram o Benfica-Poro da 1ª Jornada. Quando o Hulk entrou em campo o comentador referiou: "Hulk, o grande mistério. Há cinco anos era um moço franzino e agora é um super-heroi... deve ser da kriptonite que tomou..." E o comentador Soares e o outro comentador trocaram graçolas durante minutos fazendo todas as insinuações possíveis e imaginárias sobre o doping que o Hulk, nos respectivos entendimentos, tomou de certeza...

O benfiquismo que está por aí a pontificar é "deste tipo"....

Se nada for dito, acabam por o assumir como normal. Alguém tem que pôr o dedo na ferida....

natirrites....

13:53  
Anonymous Anónimo said...

"Tábeim"!!!!
O que queria era que o Pinto da Costa se candidatásse à direcção do Benfica,ou em alternativa ao Parlamento Europeu.
Ou seja,que saísse do Porto,onde só faz merda....
ups!

14:18  
Blogger carneiro said...

Meu caro,

A única coisa que Pinto da Costa não faz é merda. (Enfim, fará tanta quanto qualquer um de nós, mas no local sanitário próprio e adequado)

E com o desempenho diário do orelhas, não deixa de ser curioso que seja "Pinto de Costa a fazer merda"...

Ademais, agradeço que não uses esses termos a propósito do meu Presidente, senão tenho que te por de castigo como já aconteceu ao "BocaSuja Kimbikes"....

15:43  
Anonymous Anónimo said...

Pois,já sei gostas dele.
Não mais ousarei tocar nos teus "amores"...clubísticos.
Quanto à ameaça,tenho um plano para me vingar.
Trata-me mal e eu não voto no "cantigas".
Coitado do original,grande afronta!
ups!

19:23  
Anonymous Ricardo said...

Não digas mal da meo que agora é onde trabalho, mas em casa tenho zon, heheheheheheheheh!!!
Agora vem aí a fibra e um ciclista como deve ser tem de ter muita!!!!

22:44  
Blogger Kimbikes said...

Carneiro , tás a ficar daltónico só vês azul à tua frente , podias ao menos ser do BELENENSES que é cá da cidade e precisa mais de adeptos.

abraço
Kbks

00:24  
Blogger carneiro said...

Tá bem, Kimbikes, os comentários aí para trás mostram quem é que veio para aqui a mandar á merda as cores.

Ganhaste o futesal, espero que tenhas o cuzinho menos assanhado...

09:28  

Enviar um comentário

<< Home