terça-feira, maio 26, 2009

REFLEXÕES

(enviada por uma amiga que não quer ser identificada)

O sexo é como uma estação de serviço:
às vezes recebe-se um serviço completo;
outras vezes tem que se pedir para se ser atendido;
e há vezes em que temos que nos contentar com o self-service!

--

Um homem é como um soalho flutuante: Se for bem montado pode ser pisado durante mais de 30 anos.

--

Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.

--

A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier;
já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der.

--

Se fores chata, as tuas amigas perdoam;
Se fores agressiva, as tuas amigas perdoam;
Se fores egoísta, as tuas amigas perdoam;
Agora experimenta ser magra e linda!
Tás lixada!

--

O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama!

--

O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro...

--

Os 'cornos' não existem! Isso são merdas que te andam a por na cabeça, percebeste?

--

Não procures o príncipe encantado.
Procura, antes, o lobo mau:
ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come.

--

Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho.
Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já li isto várias vezes,mas não me lembro de nada...E os meus amigos também não.
O que e passará com os meus amigos?
ups!

11:50  
Anonymous Anónimo said...

miau,miau,miau....EU SOU O LOBO MAU!...miau,miau,miau-
ups!

11:57  

Enviar um comentário

<< Home