segunda-feira, maio 25, 2009

PONTOS NOS IIS

Têm surgido por aqui uns comentários anónimos vituperando o mau gosto das anedotas editadas bem como de algumas fotografias, em especial as fotos do avantajamento mamário. Tudo para concluir que o autor do blog é uma besta, sem gosto ou decoro, ainda por cima "sendo Dr."... Ora bem:
1. Isto que por aqui se edita é um blog privado movido pela interactividade dos amigos. Quem comenta e quem se identifica tem obviamente um estatuto especial traduzido na linha que o blog assume em cada situação concreta. Há quem não goste ? Tudo bem, mas então digam como é que querem, que eu vou contratar um gajo para fazer um blog especial, de propósito. Não quero que falte nada. Este porém vai continuar exactamente com o mau gosto habitual.
2. As anedotas, por vezes, são daquelas de carregar pela boca ? Pois são. Mas para além dessas por aqui privilegia-se um tipo de humor subtil, muito próprio da ruralidade que nos conforma alma e as origens e que, por isso, não está ao alcance da intelectualidade citadina reinante. É preciso ter vivido em certos meios. E quem nunca viveu...
3. As mamas das fotografias incomodam ? Lamentamos que não gostes e não gastes...
4. "O Dr. e tal...". Eh pá, já percebi que sofres muito por não seres "Dr." Em teu consolo devo-te revelar que não tem nada de especial. Antes pelo contrário. Cada um de nós só é "Dr." na sua área específica de saber, naquilo que faz, naquilo em que pode ser útil à sociedade e aos outros, independentemente de existirem ou não cursos universitários. Para sermos "Drs." naquilo que fazemos pela sociedade, não é imprescindível a formação académica. Basta sermos bons naquilo que fazemos. Fico maravilhado cada vez que vejo o meu mecânico a mexer na bicicleta. Ele, sim, é um "Dr." naquilo que faz. Se não alcanças e se valorizas tanto essa dimensão da vida é apenas porque o curso que nunca conseguiste acabar tem servido como desculpa para não teres utilidade alguma e para remeteres para os "Drs." a responsabilidade por tudo aquilo que nunca fizeste ou assumiste.


Posto isto, vamos lá a mais algumas anedotas enviadas pelos leitores, especiais amigos, cujo sentido de humor tenho muito orgulho em partilhar publicamente:


1. O MADEIRENSE (enviada pelo NAP)
Um madeirense, na véspera da noite de núpcias do filho diz-lhe: - Filho, amanhã tens que mostrar aquilo que vales! Pegas na tua esposa nos braços, porque um madeirense é forte; deita-a na cama com jeitinho, porque um madeirense é carinhoso; despe-te em frente dela, porque um madeirense é bonito... e... e, pronto. Os finalmente já tu sabes!
No dia seguinte, pergunta-lhe o pai:
- Então filho fizeste tudo o que te disse?
Responde o filho:
- Sim pai, todinho! Peguei nela, porque um madeirense é forte; deitei-a na cama com jeitinho, porque um madeirense é carinhoso; despi-me em frente dela, porque um madeirense é bonito...
Pergunta o pai entusiasmado:
- E...? E...?
Responde o filho:
Então?... Olha... "bati uma", porque um madeirense é autónomo e independente!!!

2.O ÍNDIO DO AMAZONAS (enviada por JP)

Um índio foi ao bordel e disse: - 'Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro!'
A dona do bordel perguntou: - 'Índio tem experiência? Já fez antes?'
Índio respondeu: - 'Índio primeira vez.'
A dona do bordel ponderou: - 'Então, índio vai no mato, procura um buraco numa árvore, aprende como se faz e depois volta aqui.'
Uma semana depois, o índio voltou ao bordel: - 'Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu.'
A dona do bordel, então, mandou o índio subir para um quarto no qual já havia uma moça esperando por ele.
O índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar a roupa e ficar de quatro. Depois, pegou um pedaço de pau e começou a bater na bunda dela.
Aos gritos, a dita cuja pergunta: 'Índio está maluco ? O que você está fazendo?'
Ele responde: 'Índio tá vendo primeiro se tem abelha no buraco.

3. MORANGOS (enviada por JM)
- Compadre, onde vai com esse carro de esterco?
Responde o outro:"- É para pôr nos morangos.
Diz o primeiro:-Atão o compadre nunca experimentou com natas?


(Nota1 : também estava na calha uma outra anedota sobre a "semana do cú", mas é melhor evitar não vá o gajo pensar que isso era uma rendição aos gostos dele.
Nota2: Daqui a um bocado aparece aí o gajo todo contente por eu lhe ter dado importância. Mas confesso que hoje me estava a faltar o tema. E num blog rasca como este, qualquer merda serve para falarmos dela.)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O "gajo" é um melga,ou uma mosca?

13:42  
Blogger Kimbikes said...

Boas Carneiro ,
Assim é que eu gosto ,responder à letra a quem se mete onde não é chamado , quem quizer ser decente e mesquinho que faça um Blog e expresse nele os seus temas não leia o dos outros.
Por acaso não tens ai mais dessas mamocas?

Um abraço
Kbks

00:24  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Será que este imbecil é o mesmo "satélite" que também asneia no meu estabelecimento?
É gajo para isso.

02:27  
Blogger carneiro said...

um deles é. Mas atrás do satélite aparece sempre alguém a fazer-se passar pelo outro.

09:47  
Anonymous Anónimo said...

Afinal ,o "satélite"e o outro são moscas,não são moscos...
ups!

12:02  

Enviar um comentário

<< Home