segunda-feira, abril 27, 2009

OS ARBITROS DA TELMA


Nos Jogos Olímpicos invocou que foi eliminada por causa do árbitro. A semana passada ganhou o título de campeã europeia na sequência de um empate aos pontos, desempatado pela arbitragem.
Perde e ganha ao sabor da arbitragem. Nunca perde ou ganha por ser melhor ou pior que as adversárias. O árbitro é que determina...
Ora deixa-me cá adivinhar por que clube está ela inscrita.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Toma cuidado, óh Carneiro que a memória qualquer dia começa a pagar imposto

00:29  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Um clube que até começou no xiclismo... (mais ou menos)

02:14  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá ,a miúda é gira ,é um cinturão negro ,ostenta dois dos maiores e mais credíveis símbolos nacionais:CGD e slb!slbs!slb! ...e até não se importa de usar um fato azul.
"Porque és tão má assim,para quem gosta tanto de ti"..."porque practicas o "Exercício da Crueldade"......
Bom ,quando eu for árbitro serei coerente por sistema:serei sempre a favor dos mais necessitados.Decidirei ,sempre,a favor do nosso Benfica.
...Cuidado com a gripe mexicana.Porra, já não bastava a das águias...
ups!

10:15  
Blogger carneiro said...

quando as coisas nacionais, pagas pelos impostos de toda a gente são privatizadas apenas por vaidade e sectarismo - mantendo muito embora o sustento através dos impostos de toda a gente - acaba inevitavelmente por incorrer em fenómenos de rejeição por parte daqueles que passaram a ser ostensivamente agredidos pelo sectarismo.

Não, não estou na disposição de pagar através dos meus impostos a vida de atletas e treinadores do Benfica e ser agredido com a costumeira arrogância sectária, como se a qualidade de benfiquista tivesse causado alguma melhoria ou alteração na qualidade dos atletas.

Não pactuo com situações de peculato desportivo.

Qualquer clube tem o direito de exibir os seus títulos, mas obtidos á custa do seu trabalho, das suas despesas e do seu mérito. Não é usar os impostos pagos pelos adeptos dos outros clubes para sustentar os exitos desportivos que reclamam ostensivamente como seus.

O sectarismo não pode servir só para o bem-bom, só para mostrar que são os maiores. Obviamente que o sectarismo tem o reverso da medalha: se os atletas são vossos, então que os sustentem...

E descansa que o apoio popular de figuras como a Vanessa e outros, já não é tão unanime como chegou a ser...

Por exemplo,o atletismo do Sporting ou do Porto sustentavam atletas e treinadores que depois iam brilhar à selecção nacional...

Com a Vanessa, Telma, Évora e outros, são os subsídios publicos federativos e olimpicos que sustentam atletas e treinadores que, de repente, vestem uma camisola sectária, para reclamarem títulos contra os outros...que continuam a pagar.

Convenhamos que estar a pagar as putas que os outros fodem é coisa que só é normal na agremiação. Em qualquer parte do mundo não faz sentido.

10:31  
Anonymous Anónimo said...

Eu já sabia:estás mesmo com medo da pandemia.
É justamente por saber que pagas os teus impostos,tal como eu(f.da-se) que considero que tu ,apesar de tudo,também tens parte nos sucessos do nosso SLB!E "natirrites":paga e não bufes!
Ups!
Ps:mas podes sempre protestar,pois "A cantiga é uma arma..E eu já sabia"

10:43  
Blogger carneiro said...

Estas verdades são mais para o Piteira... mas o gajo não põe o nariz fora da toca...

10:47  
Anonymous Anónimo said...

Também o não tenho visto.Desde o 25 de Abril...deve estar com a gripe!
ups!

12:12  
Anonymous Anónimo said...

.."Futebol
FC Porto e Super Bock assinam contrato de três anos
O FC Porto anunciou hoje que a Super Bock é o novo patrocinador do equipamento da equipa de futebol para as próximas três épocas. As modalidades do clube terão o apoio da Vitalis."....


Carneiro,dinheiro investido na CGD só tem quem quer.Impostos,só pagam os que não podem fugir.
Cerveja Super bock,só bebe quem não prefere a Carlsberg.Eeheheheh,OSGAS!Comam os tremoços!
Mas água Vitalis,do meu alentejo, a patrocinar o FCP,é demais!....O que tu tens conseguido com os teus ataques ao nosso Slb,referência nacional.
Vou passar a beber água do Isidro.Nem mais um "tustu" para empresários alentejanos de sucesso ao serviço dos dominadores do norte:que raiva tenho à D.Urraca.Bebam água do Sousa,Andrades!

15:13  
Blogger carneiro said...

pois eu bebo a "agua em todas as fontes"...ehehe.

15:57  

Enviar um comentário

<< Home