quinta-feira, abril 30, 2009

FUN


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como o amigo deixou os encornados em banho maria e eu acho muito bem porque a gripe vem dos suínos, aqui lhe deixo uma estória do gajo mais azaredo que já conheci!

Azarado...em tudo

Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:
- Então, como estás Paulinho?
- Péssimo... - responde o outro.
- O quê péssimo? Com aquele Ferrari que tu tens?
- Ficou destruído num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer...
- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E o teu filho, esse
puto tão inteligente?
- Conduzia o Ferrari... Morreu...
O sujeito tenta fugir daquele assunto tão trágico:
- E tua filha linda que mais parecia um modelo ?
- Morreu... Estava junto com o irmão... Só a minha mulher é que
não estava no carro...
- Graças a Deus! Como está ela?
- Fugiu com o meu sócio...
-Bem... Pelo menos a empresa ficou só para si...
- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma
falida! Totalmente falida... Estou a dever milhões!
- Pôrra ! É melhor mudarmos de assunto. E o teu clube?

- Sou Benfiquista
- Foda-se , oh Paulinho! Não tens nada positivo ?????
- Tenho, ... H I V...

Monti

23:58  

Enviar um comentário

<< Home