quarta-feira, abril 15, 2009

DEIXA FICAR

Faltam 20 minutos e é melhor que fique assim. A malta está com as pernas perras e já não vai lá. E o que interessa verdadeiramente é ser-se eliminado para que a dedicação à Liga doméstica seja absoluta. A próxima época é que vai ser importante para esta equipa. Também em termos europeus.
Fica o espectacular golo de Cristiano Ronaldo que tem tanto de mérito como de má colocação de Helton. Mas ele tinha que dar a sua fifiazinha. Esperemos que fique por aqui.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mafarrica, Abintes. 15.04.2009 21:52...92 votos(Público on line)....Sair com honra.Perder com o campeão europeu e sofrer um golo do melhor jogador do mundo,que é português...sejamos sérias(os):o Porto tem a melhor equipa a actuar em Portugal e a anos luz dos restantes....Parabéns FCP!
ups!

22:20  
Blogger José Miguel Marques said...

eu estou triste como se tivesse sido o Sporting a ser eliminado, sinceramente esperava que o FC Porto tivesse eliminado o Manchester.
infelizmente para mim tal não aconteceu, e ainda por cima vão ganhar o presente campeonato nacional merecidamente, diga-se em abono da verdade.
já agora dou-te os parabéns pela nova modalidade que abraças-te envolvendo a bicicleta. verdadeiro exemplo para miúdos e graúdos.
aquele abraço e lamento não ter mais tempo para te visitar aqui ou aí, mas um dia destes quem sabe não voltamos a almoçar (sendo que ainda espero saber quando voltas cá cima para te pagar o almoço).
aquele abraço

22:33  
Blogger Kimbikes said...

Ola Carneiro
Porra ,estava a gostar do jogo , Porque embora seja dos bermelhos ca do burgo . queria que os dragons ganhassem, deixa lá fica para a proxima porque esta na cara que vão ser os cãopiois.Pena o golaço do CR7 não ser na seleção.

Cumprimentos e cuidado com a
Bernarda

Kimbikes

00:57  
Anonymous Anónimo said...

Estava a ficar preocupado contigo.Estás bem?
"glória ao vencedor/honra ao vencido".
Custa-me dizer(fácil reconhecer),o FCP está uns furos acima da mediocridade futebolística do jardim à beira mar plantado.
A vida continua.Eu,como sabes,sempre fui do Manchester,mas ontem na primeira parte,a partir dos 15 minutos,ainda pensei em voltar a pagar as cotas de sócio nª35712 do clube dos andradres meus Amigos.
Haja Saúde!
jm

09:40  
Blogger carneiro said...

O Ferguson ganhou o jogo marcando em cima o Hulk - já começa a ser um hábito o gajo levar porrada sem que os arbitros mostrem amarelos - e marcando o corredor do Chissoko pelo Rooney.

Anulou o plano A de Jesualdo. E como de costume, as equipas de Jesualdo não têm plano B. E o Tarik ? para forçar á falta à entrada da área ?

O jogo em Old Trafford foi uma excepção - até porque o manchester tinha jogado 48 horas antes.

A malta - incluindo os portistas - é que começam a sofrer de benfiquismo. Cada vez que ouvem um peido, pensam que vem aí uma baforada de essencia de rosas. E depois quendo lhes cheira a merda, escandalizam-se.

Se a eliminatóia fosse passada, na próxima época perdíamos o Chissoko, o Hulk, o Lizandro, o Fernando e o Meireles.

Assim eles ficam mais um ano, que é para o penta e para foder o Vieira.

Só me chateia o Ronaldo que, no fim, provocou a assistencia, aliás como costuma fazer no estádio da Luz. cada vez mais, ele se afasta de capitão da selecção.

Se alguma vez or a um jogo da selecção é para o assobiar. E há muitos benfiquistas que já o fazem.

E não é pelo golo - meio consentido pelo Helton. É por ele ser ordinário nas declarações.

09:51  
Anonymous Anónimo said...

Só consigo ver algum futebol pelas tvs sem som(pura verdade),sem qq comentário e nunca ouço as declarações,versus ordinarices, de jogadores,treinadores,jornalistas,adeptos,etc.....(pura verdade).Para mim, o futebol val por si,pelas fintas,pelos passes,pelos golos,pelas defesas e nunca,mesmo nunca aceitarei qq fora de jogo(tantas jogadas tão bonitas cortadas por uma "lei" iníqua e de interpretações duvidosas)...fora de jogo só estão os jogadores no banco.Mudando algumas coisas o futebol poderia ser ,até, um espectáculo aglutinador,como o teatro,o cinema,os concertos musicais e por aí...
Haja Saúde!
jm

10:40  

Enviar um comentário

<< Home