quarta-feira, janeiro 07, 2009

OH LEGÁRIO !

Desde que o Baía foi buscar a bola dentro da baliza que os benfiquistas não se cansam de chorar baba e ranho cada vez que o Benquerença lhes aparece pela frente.
Mas convenhamos que na história do futebol nunca um erro de arbitragem rendeu tantos juros. Este ano, já safou penalties no Leixões e hoje em Guimarães.
A partir de hoje, virão os Sportinguistas e Portistas cobrar os dividendos de mais este grosseiro erro de arbitragem. Enfim, andam todos ao mesmo se bem que alguns sejam mais chorões do que os outros.
Mas aquilo que me dá prazer nisto tudo, daquele prazer mesmo a sério, é ver os benfiquistas espumarem de raiva cada vez que eu lembro o lance. ehehehe

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que ele não viu.Eeheheh!
Eu vi mas não digo nada.
ups!

23:43  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em atingir benfiquistas, este homem faz sempre uns cartoons muito jeitosos! link - http://henricartoon.blogs.sapo.pt/

11:07  
Anonymous Anónimo said...

http://www.petitiononline.com/IRSBICIC/petition.html

Esta é uma petição online para q os velocipedes tenham o mesmo beneficio fiscal q outros veiculos nao poluentes! Por favor leia e divulgue se concordar.
ja agora deixo o meu email - carlosaugusto11@gmail.com
por vezes tenho fotografias q se enquadram no ambito do blog e q gostava de passar por email. Aguardo resposta!

11:23  
Anonymous Anónimo said...

xiclista,
meu "pirata" hoje vais ter que me ouvir...
Não vi o jogo dos fcp do Porto com o Setúbal.
Mas o... LIMA e o BRUNO VALE ...são jogadores do Porto,não são?Val tudo!?!?
Estás bem,meu pirata?eheheheh.
ups!

12:01  
Blogger carneiro said...

tás a falar de quê ?

Dos ordenados em atraso do Vitória que o orelhas pagou há dois anos na véspera do vitória ter vindo jogar á Luz ?

Ou estás a falar do benfica-Estoril no Algarve ?

Ou do penalty falhado do makakula pelo marítimo na véspera de vir para a Luz ?

Ou do penalty falhado do Jorge Ribeiro também em identicas circunstancias ?

Ou do ...?

Ou estás a falar do penalty que o Leandro Lima marcou ?

Eheheheh... O que eu gosto é de receber lições de moral de quem a tenha para dar e vender...ehehehe

20:43  
Anonymous Anónimo said...

Claro ,do que está mal ou parece mal, suspeito, em quaisquer circunstâncias:venha de um ou outro lado.
De resto não sei o que é " moral" aplicada ao futebol,à política,à guerra.Serei então "amoral" em tais matérias.
Moral no futebol?
Moral na política?
Moral na guerra?
Jogos de interesses sei que há, sempre houve e não deixará de haver.
Sei ,isso sim ,que nem tu nem eu temos alguma coisa a ver com esses jogos.
Os valores são outros!

PS.marcar um golo de grande penalidade ou falhar é coisa vulgar,mas aquele(vi há pouco)....Ehehehe
(natirrites)
ups!

22:30  
Blogger carneiro said...

não foi o mesm rapaz que tinha um B.I. com menos 2 anos de idade ?

eheheh

23:16  

Enviar um comentário

<< Home