sexta-feira, janeiro 16, 2009

GAZA

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Subtil....mas bem sintomático.
Que em futuro próximo(hoje)seja reconhecido,por ambos, o direito à coexistência pacífica dos dois estados,à vida livre de" metralha":PAZ!
ups!

18:51  
Blogger ruiruim said...

bem verdade esse cartoon

15:49  
Anonymous Anónimo said...

Nunca poderam entender o que é a
" Paz " enquanto houver alguem que , aos meninos os obriguem a usar uma pistola em vez de , lhe ensinar onde há uma escola !.
E os Pais , que digam se o petróleo se pode comer ???
Ou se , a religião é o conduto dessa " gente " que vive na ilusão de " amanha " poder tornar a " voltar" ?????

SINCERAMENTE !!!!!! arranjem-lhes juizo ou tenho que me fazer de Bin Laden ????

Amigo Carneiro , detesto éssa gente pela maneira como pensam .
Desculpe mas , é o que eu penso .

Um Amigo

19:27  
Anonymous Anónimo said...

Bem hajam pelo cessar-fogo que devia ser não apenas unilateral..
ups!

21:34  
Blogger carneiro said...

eu que sou dado a conspirações, até acho que a investida israelita foi a primeira medida de política internacional do Obama: serviu para reduzir significativamente a força e o poder de intervenção militar do Hamas, ou seja, diminui a sua força relativamente aos outros membros da mesa de negociações que se vai abrir,logo que o Obama tome posse. Ainda por cima foi o Bush que ficou com as culpas.

Bem sei que há uns gajos que se escandalizam quando eu digo que a guerra é um mero instrumento da diplomacia. Mas o amigo Obama é mesmo assim - à americana - que ele vai funcionar.

O cessar-fogo neste momento serviu para associar a retoma da paz á tomada de posse do Obama.

Por mim, tudo bem: até acho que trabalharam bem.
O Hamas não pode ser eliminado, mas reduzindo-se o respectivo poder, consegue-se dar mais força aos moderados da Fatah.

18:19  
Anonymous Anónimo said...

Ótimo!

09:43  

Enviar um comentário

<< Home