quarta-feira, dezembro 17, 2008

A REVOLTA DOS DESCALÇOS

Muntazer al Zaidi vai ficar famoso porque manifestou o seu descontentamento com os americanos no Iraque com uma dupla tentativa de agressão do Presidente Bush mediante o arremesso dos respectivos sapatos.
Não morreu ninguém, nem morreria mesmo que os sapatos tivessem acertado.
O Socrates que se cuide: muito chinelo de enfiar no dedo vai andar pelo ar nos tempos mais próximos. Sim, porque o português espertola, não vai arriscar ficar sem os sapatos. Vai usar havaianas compradas a 1,5 € na loja do chinês. Ou então vai usar todas as chancas velhas que lá tenha por casa. Vai ser um autêntico Shoes in Space.
No damncoolpics pode seguir o gozo que a situação tem merecido.

4 Comments:

Blogger Kika said...

E eu que tenho umas botas velhas com pena de deitar fora... Têm cá uns saltos... Mas é uma boa ideia, "espetar" com elas na cabeça do Sr Engº, é sim Senhor!!! Será que depois vou presa???

18:10  
Anonymous Anónimo said...

Quem havia de dizer!?!Mas dá-lhe.
E se a Kika for presa,o Carneiro vai dar uma ajudinha.Ehehehe!
Mal empregadas botas.
ups!

22:30  
Blogger carneiro said...

Por mim, tudo bem. Mas quem é que paga ?

Já são os canídeos por má vizinhança, o Nap por condução errática e á esquerda, O Piteira por excesso da dita, agora a Kika por ofensas á suprema autoridade da nação. Tu, naquele processo em que pensaste que o guarda republicano era a mãe dele com buço, e lhe fizeste uma proposta indecorosa...

eh pá, isto não é a santa casa...Não sou o pai dos pobres.

O mais fácil é eu acompanhar a D. Kika quando ela for presa e deixar-me prender também...Vocês depois podem lá ir levar umas latinhas de conservas...

22:38  
Anonymous Anónimo said...

Kika cuidado que o Carneiro pode tornar-se perigoso:ele nunca tira o capacete(mesmo na prisão) e tu descalça,vê lá!
Ele parece mais interessado em se deixar prender do que te defender.
Quer conservas e descanço!"Isto é que vai uma crise".
O melhor é levares a Lena e o Victor,como guarda costas.Escondes-te atrás deles e atiras as botas de forma certeira.
Assim quem vai preso, será o VIctor.Que te parece?
ups!

Ps:quanto ao agente da brigada,continuarei dizendo que era uma mulher.De costas tudo indicava ser.Mas o bigode!?!?
Sabes bem que eu tinha bebido um pouco mas "eu nunca me engano".
E a proposta era apenas para ajudar a estudar aquele hirsutismo.

23:24  

Enviar um comentário

<< Home