segunda-feira, dezembro 15, 2008

"BOCA-GRANDE"

Não percebo muito de 'marcas' de cães. Nem de bicicletas, como se tem visto ultimamente. Mas tenho um palpite que o "Boca Grande", além de ser um gajo perigoso no convívio, é arraçado de Snhauzer alemão, que é uma espécie de Fox Terrier pêlo de arame inglês, mas mais para o sério, tipo VW.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O "BOCA-GRANDE" é um brack alemão,logo deve ser isso que aqui explicas.
É tremendamente esperto,dócil e até afável(quando quer)e um verdadeiro atleta. A matilha,foi-se formando aqui oriunda de cães abandonados ou perdidos no meio do tiroteio dos caçadores de fim de semana(acontece muito aqui no Alentejo)e adoptou o tratador como "macho alfa".
Acontece só que todos os canídeos derivam do lobo selvagem e quando se liberta o lobo que há dentro desde simpático,sobretudo se o adversário fugir,não há mais que esperar que um ataque desenfreado que se dirige ,incrívelmente, sempre a zonas vitais como o pescoço.
Contando com o apoio do merdoso "chouriço " e por último com a parceria do pachorento "mantorras",tornou-se por aqui um predador implacável.
Verdadeiros terrorista,acabam de ser castigados(julgamento sumário,sem direito a defesa) a um ano de reclusão,fortemente acorrentados---prisão de alta segurança---onde ficarão a saber o que é vida de cão!!!!
O "mantorras" tomou-lhe o gosto e na semana passada pegou um javali que os caçadores perseguiam ali atrás,enquanto o "BOCA -
GRANDE" olhava atónito ,como que perguntando "e o o lobo sou eu???"

Haja Saúde!
jm

11:21  
Blogger carneiro said...

Os braques não são perdigueiros ?

Acho que vamos ter uma discussão académica muito grande sobre a marca do Boca Grande.

para já, manda uma foto do criminoso, para depois o identificarmos na galeria...

12:24  
Anonymous Anónimo said...

Vou mandar duas,mas"natekeches".
è muito mais que perdigueiro,o gajo come tudo.
ups!

14:16  

Enviar um comentário

<< Home