sexta-feira, novembro 28, 2008

BOM FIM DE SEMANA


14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tal como um bom vinho.Bela escolha!
"Quinta do Crasto--Douro/2005"---1 ano de eatágio em madeira,sabor a frutos silvestre e alguma especiaria.
UPS!

ps: até parece que percebo alguma coisa sobre tais matérias.Eehehehe.

14:10  
Blogger nherf said...

Ainda bem que temos estas vistas para não seguir-mos para baixo...

14:29  
Blogger ruiruim said...

obrigado, igualmente

14:48  
Blogger carneiro said...

A reserva Quinta do Crasto 2005 é um "vinhas velhas"...

andas a beber caro, comó caraças...

14:57  
Anonymous Anónimo said...

Foi oferecido por um Colega do Porto que passou por aqui,carago...
Diz-me que são preciso uvas de duas cepas para fazer vinho para uma garrafa.
Por mim,venha um Bom Fim de Semana para todos.

ups!

15:36  
Blogger carneiro said...

cepas com mais de 70 anos !!!

é quase do tempo da ferreirinha (benzadeus, a Filomena, que é do melhor que o Moita tem...)

(reparaste, concerteza, que só escrevi Moita, tendo omitido intencionalmente o segundo apelido, Flores, não fosse a coisa cair mal a alguém...)

15:55  
Anonymous Anónimo said...

Pirata!!!!!
UPS!

18:42  
Blogger carneiro said...

acabei agora de ver na RTPN que o este vinho foi classificado em 3º lugar pelo Wine Spectator...

Tu ainda o provaste, eu falei dele como quem recita a tabuada...

23:04  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro,
sou mesmo um labrego.
Também vi essa notícia.Já a garrafa tinha ido a baixo.
O Janecas bem me tentou explicar qq coisa mas eu, como sempre, fui dizendo que era bom e que com 7up ainda melhoraria...só não o fiz por respeito aos convivas visitantes,que de resto já estão habituados aos meus adultérios e tendência para a profanação.
UPS!
.

10:26  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro,

boas de cama, de prato de bola e de celim, resumem seu OXICLISTA, por excelência! Boas escolhas!
Bom fim de semana!

11:18  
Blogger carneiro said...

O que tinha piada, mesmo, era os teus netos dizerem aos amigos "o meu avô é tão bom, mas mesmo tão bom, que bebeu uma garrafa de vinho classificado em 3º lugar mundial, em traçadinho com 7up..."

Agora beber o vinho "em extreme" não tem pinta alguma....

Agora, que por aqui se fala de coisas importantes com a naturalidade com que partilhamos uma canja de fraca...

12:24  
Blogger carneiro said...

Outra coisa, no dia em que a minha mais velha nasceu, ocorreu a leitura de um acordão que pôs em liberdade uns criminosos daqueles a sério. Mesmo a sério.
Ofereceram-me uma caixa de 4 de Moet Chandon vintage do ano do lá vai alho (que de champagnes não percebo nada...).

Deve ter custado uma pipa da massa. No dia a seguir, com o meu compadre sargento e com o Paulo Seringas (amigo falecido com 35 anos na estrada) e o Zé António (tudo malta de òbidos) mandámos abaixo as ditas e até temperámos o tacho das moelas com o resto da pinga....

12:33  
Blogger carneiro said...

Amigo Eduardo,

Já sei que o regressou de NY foi bom.
Abraço

12:34  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Pões aqui a Beyoncé Knowles e depois falas de vinho...
tsss, tsss, tsss

02:07  

Enviar um comentário

<< Home