quarta-feira, outubro 29, 2008

TENENTE GRUBER

Ora aqui está um exemplo de confusão entre os cromossomas XY e XX.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh senhor OXICLISTA,coisas que o senhor sabe e k não lembra o diabo,
Uma vaca leiteira a querer copular k um cavalo,numa ilha,E os cromossas todos flipados já sem saberem qual o papel K lhes cabe,Bem me diz a minha tia maria Alice o mundo está todo virado.
Se o senhor não se importa eu vou passar por aqui mais vezes para aprender coisas destas pois na minha escola nada disto me ensinam,Gosto muito do seu blogs,Foi a Mafaldinha que me postou o seu blogs.

Pylar

20:22  
Blogger carneiro said...

"Uma vaca leiteira a querer copular k um cavalo,numa ilha"

Fico contente por ver que percebeu.

20:33  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me das lentes de contacto na óptica(vá lá tive que as empenhar para comprar umas acções de um banco amaricano á beira da falência).
Diga-me se aquilo que está ali no sítio da barguilha da égua/cavalo é o material dela,com um preservativo,ou a pata dele/vaca leiteira a mandar um bafo no pescoço do que está por baixo e em cima da ilha.Pela postura parece que ninguém sabe onde começa o mar e acaba a terra.
Ou melhor dizendo,talvez tudo ao contrário,o que tanto faz,desde que ganhe o Obama.Vou já pra lá.
UPS!

22:30  
Blogger carneiro said...

Mas que raio de experiencias é que vocês tiveram quando foram ás ilhas, para teimarem que a cena se passa numa ilha....

09:35  
Anonymous Anónimo said...

Tirando a manteiga e o queijo,por ora nada.Por mim ainda não passei do local,ILHAS,concelho de Arraiolos,com vistas para a barragem do Divor.
Só que por aqui as vacas leiteiras dão mesmo só "lête".Mas é verdade que parece haver por aqui uns "Chavalos" amaricados....tipo aqueles que andam sempre a tirar o capacete,quando se desmontam delas....e fedem(disse fedem,de feder---nada de confusões)a perfume barato com 20% de desconto.Que a crise toca a todos.
UPS!

10:18  

Enviar um comentário

<< Home