quinta-feira, outubro 30, 2008

A CIÊNCIA DO CALDUÇO


"A determinada altura do julgamento, a tentativa de esclarecimento da intensidade da agressão sofrida por José Ramalho originou uma discussão semântica em redor das expressões "calduço e cachaço" utilizados por alguns depoentes. Uma dúvida que levou o juiz a questionar por diversas vezes: "Mas foi um calduço ou um cachaço?"
"Em casa, o filho (do fiscal de linha) de cinco anos tinha visto tudo na televisão. A mulher de José Ramalho contou que este desatou a chorar e a gritar a perguntar por que razão ninguém ajudava o pai".
O SLB não tem culpa da existência dum parvalhão destes. Mas o benfiquismo tem toda a culpa por não lhe dirigir o grau de censura adequado. O idiota continua a ir ao Estádio e a ser tratado como um herói...Se uma coisa daquelas tivesse acontecido no Dragão, ainda havia por aí gente rouca de gritar pela demolição do Estádio... É por isso que o benfiquismo, enquanto corrente sócio-filosófica que admite sempre em seu benefício aquilo que proíbe aos outros, é tão intelectualmente desprezível.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Altercações de turba merdosa.
Aqui está um verdadeiro mija na lata que em todos os estádios vão aparecendo.Mas não é desculpa,é lamentável aberração!!!!
Ups!

22:02  

Enviar um comentário

<< Home