sexta-feira, agosto 08, 2008

SERRA

Por poucos dias, vou até à Serra fazer um "estágio de altitude" e fazer prova de vida. A foto é do Cavaca, linkado ali ao lado. Aliás, os percursos e as fotos do Cavaca - cuja visita aconselho vivamente - são a prova provada de que quem vive em Lisboa está a deixar a vida passar ao lado.
Tenho um desafio alentejano para fazer com os Verticais Pedro e Simões e vou avaliar o meu actual estado de forma. Para não ficar mal visto. E para aumentar o hematócrito. ( Eheheh, quem não me conheça e leia estas coisas até pensa que eu perceb0 alguma coisa disto...Mas como o criminalogista Moita Flores exemplifica, o que é preciso é fingirmos que sabemos do que estamos a falar).
E na outra semana tenho um roteiro gastronómico alentejano com o JM e o NAP por 3 ou 4 dias e convém ir treinado.

7 Comments:

Blogger Pedro Alves said...

... há que ganhar espírito de equipa para o Paris Brest Paris...

Não se canse na altitude...

11:14  
Blogger carneiro said...

quanto a espírito de equipa, fui escuteiro muitos anos. Demasiados...

Em objectivo, o PBP para si é para ser feito em 50 horas, para mim em 89,5 horas...

Desconfio que só vamos formar equipa á partida e á chegada... e quando nos cruzarmos, já você vem para cá ainda eu vou para lá...ehehe

12:17  
Anonymous Anónimo said...

será que é desta que vais visitar, ver ao bibo e a cores o amigo Azurara?
espero que sim! ;-)

17:36  
Blogger Pedro Alves said...

Nada disso amigo Carneiro.
Para mim o PBP é para chegar. As horas os minutos e segundos só se contam depois de chegar, o que na realidade os torna então irrelevantes.

Acredita que ainda não tive e curiosidade de ver quantos Kms fiz no dia 27? É verdade! Ainda não fui ver... mas eu sou um moço estranho...

Importante é ter "equipa" para durante meses treinar para uma coisa dessas...

18:43  
Anonymous Anónimo said...

Carmeiro e Pedro Alves.

Quero pertencer a essa equipa,nem que seja como motorista(isso também cansa:homenagem aos que nos ajudam nos carros quando vamos a Santiago).

Ou talvez na roda do Carneiro e mesmo assim duvido.

Quando é isso?

.....Hematócrito alto e colesterol alto(bifanas e bejecas) ,cuidado!!!

18:57  
Blogger carneiro said...

Joaquim Miguel,

Pois eu acho que sim. Mas a pedalar, caraças...Só temos que estabelecer o ritmo comum mais abrangente e depois esticar as distancias.

Pedro "Vertical" Alves,

Continuo na minha: para andarmos juntos eu terei que subir o ritmo cardíaco médio em pelo menos 10 ppm - o que em 8 horas vai dar mais 5 kilos de lactatos -, e o Pedro tem que baixar a velocidade média em 3 ou 4 K/hora.

Agora vamos ver quanto tempo vai durar um "casamento" destes...

Maria,
Vou ficar no lado contrário da Serra. Ainda não vai ser desta. Até porque vão ser apenas 3 noites, e quero aproveitar a serra. Se me meto em visitas e jantaradas estou perdido...

Ele vai compreender.

19:34  
Blogger Pedro Alves said...

.. o casamento durará 200 kms... por agora

10:48  

Enviar um comentário

<< Home