terça-feira, agosto 26, 2008

PORTAS DO RODÃO

Rio Tejo.

7 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

Pelo que percebo, já "passaste". E "nem ao ó burro queres tu água".
Hummmmm....

21:34  
Blogger carneiro said...

férias curtas, meu amigo, férias curtas. 3 noites na Serra e 5 noites no alentejo.

Não há guito para mais. Acredita que esta semana em vez de estar por Seia, estou a preparar acções de honorários para meter em setembro contra gajos que não me pagaram tudo...

E, se não resultar, estou a pensar em fazer uns assaltozitos...está na moda e a família come todos os dias...

22:05  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Ora bolas.
E eu que até subvencionava um dia de alimentação da família toda...

00:26  
Anonymous Anónimo said...

and now,
Ladys and Gentleman...The Doors!!
of Rodão :-)

19:18  
Blogger carneiro said...

ei maria, a praticar amaricano, hein ?

20:52  
Blogger carneiro said...

Maria, não é Doors of Rodão, é Doors of big wheel.

10:40  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahah...


e esqueci-me daquela parte:
"from Los Angeles, California...(The Doors!!)"
:-)

23:56  

Enviar um comentário

<< Home