terça-feira, julho 22, 2008

PRODÍGIO


Notícia Record - O jovem avançado Freddy Adu foi emprestado pelo Benfica à AS Monaco, clube da Ligue 1 francesa treinado pelo antigo defesa encarnado Ricardo Gomes, com os monegascos a ficarem com o direito de opção sobre os direitos desportivos do prodígio norte-americano .
Quando chegou foi apresentadao como mais um salvador da pátria. Tão bom como Pelé e quase tão bom como Eusébio (repare-se na ordem). Na hora de o dispensar por falta óbvia de categoria, mesmo assim, o Record ainda o trata como "prodígio". Apesar de ir à consignação...
Este Quique Flores é perigoso para a concorrência. Não tem complexos em tratar como porcarias as muitas merdas importadas pelo Topo Gigio como se fosse caviar. Esperemos todos que Quique Flores perceba rapidamente que está no melhor clube do mundo, no maior clube do mundo, com seis milhões de adeptos por cá, fora os mais dez milhões de adeptos por todo o mundo, que o seu clube é grande de mais para se preocupar com essas coisas, que é o único clube nacional (para lá do Nacional da Madeira, claro) etc.. Assim que ele perceber isso, ou ser obrigado a assumir o discurso como condição de sobrevivência, estamos safos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

dá-lhes com força!!! :-)

16:11  

Enviar um comentário

<< Home