terça-feira, julho 15, 2008

PLASMADO

Dizia o Cigano* para a solícita repórter da TV: "Vejam bem que até me roubaram o plasma"...

Hein ? O quê ? Fiquei pasmado. É que eu não tenho plasma algum. Tenho um Tft comprado nos saldos da Singer e já sou feliz.

*Cigano em Portugal é um fulano saudável, apto para o trabalho e desempregado que passa o tempo a fazer filhos e a cometer crimes, porque o Estado Português lhe garante habitação nova a preço simbólico, Justiça e Saúde gratuitos e ainda subsídio de sobrevivência superior ao ordenado mínimo auferido por quem trabalha e que tem o cuidado de se manter em gheto organizado e em nunca se integrar na sociedade, pois sabe que no dia em que isso acontecer perde o estatuto diferenciado que lhe permite continuar a mamar nos subsídios públicos suportados por todos nós.

Não, não sou racista. As comunidades negras só precisam de uma oportunidade de trabalho digno e minimamente bem pago para organizarem a sua vida e singrarem como qualquer outro cidadão. Os ciganos, não. Culturalmente, são um povo parasitário que vive na vitimização constante com uma mão estendida à esmola e a outra na pistola a ver onde pode abichar umas massas à revelia do dono.
Multiculturalismo é respeitar as culturas dos povos. Não é sustentar maus vícios. No que diz respeito aos ciganos, o Povo Português é o Povo mais tanso que pode existir à face da Terra.

Porra, Senhor Presidente da Camara de Loures, eu não me importo de ficar com as casas que os Ciganos repudiam. Sabe, é que tenho 3 filhos e está na altura de comprar casa para eles...

7 Comments:

Blogger RedTuxer said...

Nem mais! Eu quero casa, tenho de a pagar. Cigano tem casa paga por todos os outros. Parasitas....

23:38  
Blogger aamorim said...

Concordo com tudo o que diz e além disso, tem aqui um "sócio". Também tenho 2 filhos quase na idade... E rápidamente "os ghetos" passariam a locais simpáticos para viver. Basta mudar a vizinhança!!! Cumprimentos

23:41  
Blogger pulanito said...

Quem fala assim não é gago e tem todo o direito a insurgir-se contra estas politicas de integração da treta que a única coisa que fazem é criar mais parasitas.
Quando soube que 90% das pessoas do bairro da Fonte são sustentadas por nós através do RSI até me deixa com os cabelos em pé.
Rendas de €4.80 que se recusam a pagar. O Correio da Manhã mostra o interior de dois apartamentos completamente destruidos.
Aquilo foi construido com o dinheiro de todos nós..
Mais uma para acrescentar à fogueira da descrença onde ardem todas as minhas convicções politico partidárias.
Definitivamente vou demitir-me de qualquer intervenção civica.
Eles que fiquem com o poder, com os tachos, com o dinheiro, que pode ser que um dia se lixem...
da-se, estou farto disto..

11:29  
Anonymous Anónimo said...

nisto estamos inteiramente de acordo.
FDP dos ciganos!!

14:36  
Anonymous Anónimo said...

Uiii....para inicio os ciganos não são raça, logo não se pode falar em racismo. (Quando muito em étnianismo? )
Depois sempre que há notícias sobre membros de minorias étnicas que cometem crimes, temos de pensar que a propensão para o crime não está relacionada com a etnia a que se pertence, que há gente e boa má em todos os grupos étnicos e nacionais e que a maioria será sempre boa. Só é pena que haja uma percentagem tão grande de ciganos decidida a contradizer estas afirmações.
Mais ainda...representando uma parte tão pequena da população, como é possível aparecerem tantos sempre que há sarilhos?
Oppugnatore...

15:01  
Blogger carneiro said...

não sei se são raça, ou não. Mas á vista desarmada identificam-se perfeitamente.

Mas o meu ponto é a culura cigana. Vivam em Portugal ou em Espanha ou na Roménia e a postura pedinchona, preguiçosa, instalada é sempre a mesma.

Até o ranho nas crianças.... E o ranho no nariz significa muito em termos culturais.

16:05  
Blogger NGarcia said...

Triste mas verdade!

01:58  

Enviar um comentário

<< Home