segunda-feira, maio 19, 2008

SÁBADO DE PRIMAVERA


Furei na roda de trás logo na Póvoa de Santa Iria. É certo que os ProRace2 já estavam com mais de 15 mil Km, mas a quantidade de vidros na berma das estradas é algo assustador. Sem nunca ter percebido a razão, fiquei com a roda quadrada o que me obrigou a sentir um pum-pum-pum-pum cada vez que o pavimento era mais liso. Parei algums vezes para investigar mas fiquei na mesma. Se calhar era o pipo da camara de ar que ficara desarrumado dentro do pneu. Tive que parar no Cartaxo na Loja do Miguel. E como tenho andado a furar naquela roda ultimamente, decidi meter um pneu novo por 40 €. Gentilmente, substituiu-me o cabo das pedaleiras que já estava com fios soltos e afinou os travões. Não paguei esses serviços. Por isso, não fiquei prejudicado, mas um pneu ProRace2 em Espanha custa 23 €. E os ProRace3 que são novidade-2008 e nem existem à venda em Portugal custam 37 €. Estive parado quase uma hora e já não segui mais além. Na volta, em Vila Franca de Xira, fotografei a ecológica bicicleta em frente a uma Loja de Decorações.
O rendimento atlético sofreu um retrocesso com a paragem forçada pelo mau tempo do anterior fim-de-semana. O pulso médio marcou 144 e a média foi de 25,60 para os 128 Km.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o roubo do costume...em Espanha é tudomais barato :-(

Mas valeu o passeio atribulado pela
bicicleta-jardim :-)

18:10  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Carneiro, aqui ta um site francês onde os Pro 3 custam 25€: http://www.kompressor-bike.com/route-pneusboyauxchambre-c-1_32.html?axeid=9a7b286906fa4d6f7c34fd0bade12230
Fica mais barato se for uma encomenda de 10 a dividir pela malta.
Abraço, Rui Ferreira

23:30  
Blogger carneiro said...

Amigo Rui, é preciso ver o IVA e os portes de envio.
Mas como os portes costumam andar pelos 25 €, isso significa, 2,5 € em cada pneu.

Se tiveres "clientes" para uma encomenda conjunta, eu posso ficar com 2 ou mesmo com 4 para viabilizar o negócio.

Abraço

14:34  

Enviar um comentário

<< Home