sexta-feira, maio 23, 2008

PLÁGIO DESCARADO

Com muita surpresa reparei que alguns dos meus textos estão a ser integralmente reproduzidos no blogue o bicho vai-te comer de Vila do Conde.
Porque um outro texto que foi copiado do blogue Veloluso mereceu referência expressa sobre a respectiva autoria, admito que a omissão da origem e da autoria dos meus textos seja intencional, para criar a ilusão de que o seu autor é o master daquele blog de Vila do Conde.
Reparo também que onde eu escrevi "Através da minha ligação especial ao cicloturismo da LA-Alumínios" aparece agora adaptado "Através da minha ligação especial ao CICLISMO". O que acaba com qualquer dúvida quanto à intenção de apropriação do texto mediante a adaptação personalizada. O resto do texto é rigorosamente igual.
Apesar disto tudo, há sempre que presumir a ocorrência de um mal-entendido. Que certamente será explicado conforme solicitação expressa que já lá deixei em comentário.
EM TEMPO: No Bicho foi feita , entretanto, a referência à autoria dos meus textos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São os chamados "Vampiros" eheeh, não do ciclismo, mas dos blogs!
Rui Ferreira

12:55  
Blogger Ricardo said...

Eu acho que ficava muito contente e orgulhoso se copiassem o que faço, era ou é bom sinal, não? És o maior das duas rodas a pedal!!!!

14:46  

Enviar um comentário

<< Home