segunda-feira, abril 21, 2008

NOTAS


1. Mais um jogo viciado no resultado - veja-se a irrealidade da análise de Chalana após o jogo: "jogámos taco-a-taco com o Futebol Clube do Porto". Será que ele acredita mesmo nestas patranhices que diz com o seu ar boçalito ?
2. Que me lembre, 24 pontos é a segunda maior diferença de sempre. Mais um cantinho na história para LFV. Ainda lhe falta levar 7 como em Vigo, mas a continuar assim lá chegará.
3.Rui Santos ontem verbalizou em directo aquilo que tenho dito desde há muito: as teorias da conspiração já não pegam e já não distraem nem sequer os mais distraídos.
4. Bruno Paixão fez uma arbitragem caseira nos cartões amarelos. Bajulou o campeão. O adversário este ano já não conta e quer-se limpar de muito e mau que já fez. Quem beneficia os ricos e caustica os pobres só demonstra falta de carácter.
5. Não reconhecer o mérito de quem ganha com o suor do rosto e explicar as suas derrotas com teorias da conspiração de corrupções genéricas e nunca concretizadas na vaguidade das imputações é o comportamento mais infantil, mesquinho, birrento e intelectualmente desonesto que alguém pode assumir.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também coitado do Asterix, agora leva com as culpas da má época do SLB. Belo campeonato do Porto, acho que andar por cá já vos prejudica para depois competirem na champions, deviam tentar entrar na liga Espanhola, a sério!

16:23  
Anonymous Anónimo said...

Bem, na minha sincera opinião, acho que ficaria mt melhor neste espaço um post sobre a possivel data de lançamento do próximo Dura-Ace.....mas enfim são opiniões (ehehe)
Abraço, Rui Ferreira

PS: 11 de Maio vamos á sra. Graça?

17:15  

Enviar um comentário

<< Home