quinta-feira, março 27, 2008

GELO AZUL

Se eu fosse ao carteiro, tirava o gelo azul do frigorífico junto à comida e punha o cagalhão dentro de uma gaiola, aguardando que ele cantasse.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

denota-se um certo humor sarcástico neste teu gelo azul...talvez tenha caído um bocado de Kriptonite do bolso do inimigo do Super-Homem, não?

15:37  
Blogger carneiro said...

Pensei que sabias: o gelo é azul por causa do desinfectante do fundo das sanitas. A malta vai ao privado, larga o cagalhão no líquido desinfectante, puxa o autoclismo, aquilo escoa para um depósito tipo fossa e, de vez enquando o sistema, ou avaria, ou avaria de propósito pelo piloto, e a fossa alivia carga. Nos estados unidos da américa é normal blocos de gelo azul furarem o tecto das casas ou carros. Já tem morrido gente com um gelo na cabeça.
Mas na Arruda o Carteiro levou o gelo azul para o frigorífico e quando aquilo descongelar, vai levar com um cagalhão ou um penso higiénico usado. Percebes o sarcasmo ? Parece a história do bosquímano que levou com a garrafa de coca-cola na cabeça e achou tão estranho que até fez um filme...

16:24  
Anonymous Anónimo said...

e como o carteiro toca sempre 2vezes na merda, ficou todo borrado :-D


"américa é normal blocos de gelo azul furarem o tecto das casas ou carros"

AHAHAHAHA...voltaste ao teu humor corrosivo :-)

17:58  
Anonymous Anónimo said...

Última hora:

Após algumas peritagens no âmbito da ciência forense, (assim a modos que ao estilo CSI Arruda dos Vinhos) descobriu-se que o tal bloco de gelo é, nada mais nada menos, que um cagalhão assassino largado por uma organização terrorista. Trata-se de um novo tipo de arma letal desenvolvido algures nas montanhas do médio Oriente e que se revela altamente eficaz, não só porque o seu impacto provoca grandes estragos, mas principlamente por se tratar também de uma arma química, criada à base de pétalas de papoila afegã e feijão manteiga de Valhelhas.

Consta-se que as autoridades locais estão já na posse da identidade do autor do largamento do "missil congelado", dado terem utilizado um técnica baseada na balística e que permitiu, através das estrias do dito cagalhão, identificar os entrefolhos por onde tal "arma" passou.

16:28  
Blogger carneiro said...

ehehe...estrias e entrefolhos...muito bem escrito.

17:23  

Enviar um comentário

<< Home