quinta-feira, janeiro 31, 2008

RODA LIVRE


"Roda livre" é o eufemismo para corrida de amadores. No próximo domingo na Póvoa os últimos 7 km serão em "roda livre". Por isso levo daqui o diabo para dar sorte ao Bernardo. Eu não me vou meter nisso. Competir nesta altura do ano estragava-me a preparação para a minha viagem de Agosto. E um atleta do meu nível não deve prejudicar o seu treino científicamente programado e desenvolvido devido ao gosto efémero de ganhar uma prova de amadores.
Por falar em treino científico, vou descer à Tasca do Pereira que vão sendo horas do almocito e o rancho hoje é mãozinha de vaca com grão.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

..e eu que comi uma sopita e uma sandocas À pressa...

15:57  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

É pá, adoro ver esse diabo no Tour nas rampas do Tourmalet e por aí fora a puxar pela malta.
Agora nunca o tinha visto por aqui a dar uma mãozinha (que não de vaca) à LA.

01:55  

Enviar um comentário

<< Home