segunda-feira, janeiro 28, 2008

COMPROMISSO


Pronto, está bem. O Sportem ganhou, parte significativa dos meus amigos está muito mais animada, o povo lisboeta sorria no Metro pela manhã, a Primavera está aí a chegar. Comprometi-me com um especial Amigo - que estava em plena depressão futebolística e totalmente descrente na clorofila em geral - que usaria umas meias do Sporting em caso de vitória, só para o animar, só para o fazer sorrir perante o inusitado.
Pois bem, tramei-me. Perdi. Vou ter que andar um dia de bicicleta durante algumas horas com umas meias daquelas. Ainda por cima os meus sportinguistas caseiros aproveitaram para uma cena de ciúmes e "se compras para o mano tens que comprar umas pequenas para mim".
(Nota: pronto, eu uso. Tá dito, tá dito. Mas são pirositas... Aliás, em rigor, estavam em causa soquetes, não meias até ao joelho...)

2 Comments:

Blogger Zel said...

Que jeito fazia um mailhot como o que o Joaquim Agostinho usava.


Era lindo não ???????

13:48  
Anonymous Anónimo said...

Os teus filhos é que sabem o que é bom:-)
E para combinar com as meias, devias usar tb a t-shirt!

14:36  

Enviar um comentário

<< Home