sexta-feira, janeiro 18, 2008

APETITES


À Sexta-Feira sinto o apelo da estrada e da distância. Em vão.
Sábado até às 13:30 fico no banco da Escola e só de tarde irei fazer duas ou três horas em Monsanto. Domingo pelas 11:30 Horas está marcada a manifestação pela segurança na estrada e quando chegar ao Parque das Nações conto já ter completado cerca de 75 Km. Provavelmente irei ao Carregado e voltarei que não dá tempo para mais.
A manifestação vai andar a 15 Km à hora que é uma velocidade acessível mesmo a ciclistas acidentais. Por isso, quem achar que esta coisa das bicicletas faz bem ao coração e que a cidade de Lisboa deve ter menos carros, apareça. Vão lá estar famílias completas.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se não chover passo por lá :-)



ps- Quem é a coordenadora de matemática da minha escola?Conheces-a?Eu não.

14:23  
Blogger Sergio Barroso said...

Cuidado que este fim-de-semana há taça. Não te esqueças que para os de azul é quase o mesmo que uma Sexta-Feira 13. Abraço e bom fim-de-semana.

17:50  
Anonymous Anónimo said...

Se não chover passarei por lá :-)



ps- Quem é a coordenadora de matemática da minha escola? Conheces-a? Eu não.

19:26  
Blogger Zel said...

Temos de começar a preparar a agenda para as nossas voltas

Domingo vou dar uma volta com o Rui


bom fim de semana

abraço

22:54  
Anonymous Anónimo said...

Estou-me a preparar psicológicamente para tomorow...o pior é as pernas..ai ai...

Mas depois de andar meses a pensar nisso e a investigar, já decidi que lá pela Primavera troco o meu 'boguinhas' por um tipo de 'trotinete' eléctrica ou uma Mobiky-Genius...ehehe

Até lá, é para me preparar fisicamente e ós despois, no Inverno ando sempre
hibernada_ó_deprimida...Só
renasço sempre com a Primavera :-)

...Conseguiste me 'convencer' mais todo o pessoal e Movimento que se está a criar á volta deste assunto.
E só tenho a agradecer-te por isso.

20:07  
Blogger Arioplano said...

Será possível que eu não encontre uma única notícia sobre a passeata das biciletas do dia de ontem?!

09:07  

Enviar um comentário

<< Home