sexta-feira, dezembro 07, 2007

RUA FREI AMADOR ARRAIS


A Rua mais porca de Lisboa. Merda de cão pelos passeios, carros estacionados nos ditos, contentores do lixo que não são recolhidos pelos condóminos. O retrato actual de Lisboa. Uma população porca, javarda e sem a mínima noção de urbanidade gerida por uma Câmara incompetente que não percebe que a sua única razão de existência se reporta à qualidade de vida dos munícipes.
Como eu estou farto das putas da velhas mais o seu cãozinho a cagar no passeio !

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

essa rua é um desastre, bem como a maioria das ruas dessa zona onde habito também eu.

encontrei este blog por acaso ao pesquisar por "sta marta de penaguião" no sapo e vou ficar atenta a ele, porque me parece muito interessante!

desculpe a invasão!

13:55  
Anonymous Anónimo said...

pôrra...estás cá com um humor hoje...mas tens razão ;-)
Mas não é só essa rua...só aqui em Alvalade, há várias assim. com m... de cão e carros nos passeios.

Os politicos não estão na CML para tratar de Lx mas para se tratarem a eles...

14:00  
Blogger carneiro said...

peço desculpa pela crueza da linguagem. Mas ter que andar a saltitar para evitar as poias, deixa-me fora de mim.

Acho que a atitude que revela menos consideração pelos vizinhos e deixar excrementos no local onde os vizinhos vão passar.

As pessoas não podem pensar que t~em o direito adquirido de deixar o cãozinho cagar na via pública...

E com um assunto de merda não vejo porque deva amenizar a linguagem.

Bom fim-de-semana.

Ana, seja bem vinda e volte sempre.

15:27  
Anonymous Anónimo said...

All Right my friend ;-)


Bom fim-de-semana.

Vou tratar tb do teu template ;-)

19:21  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

A merda trata-se pelo nome, é claro.
Mas... "contentores do lixo que não são recolhidos pelos condóminos" deixa-me a pensar que deveriam ser.
Como eu gostaria de ter um sistem desses aqui, em vez das "lixeiras à porta de casa" de que esta malta tanto gosta...

17:10  
Blogger carneiro said...

Os contentores devem ser recolhidos até às 8:00 da manhã. Ficar no passeio dá lugar a multa. Cagar no paseio dá lugar a multa.

Mas as únicas multas que se aplicam em Lisboa são as do estacionamento.

E o povinho, o povoléu, é feio, porco e mau. Toda a gente deixa a luz acesa e a porta aberta e quem quiser que se mexa...

11:33  

Enviar um comentário

<< Home