quinta-feira, dezembro 20, 2007

KALIMEROS

"- Pois, eu sou assim pobrezinho e desgraçadinho porque os outros são muito mauzões, roubam-me a maçã do lanche, aplicam-me belinhas no meio da testa, arrefinfam-me calduços na casca d'ovo, enfiam-me o dedo no cú a ver se tenho ovo e obrigam-me a bater com o pézito no chão em sinal de desespero e revolta, porque o Senhor Árbitro foi extraordinariamente incorrecto e não marcou penaltie quando me atirei para o chão e por isso perdemos por três a zero em vez de três a um e nós somos muita grandes apesar de eu agora só ter este tamanhinho e vocês serem todos muito maus por não me deixarem ganhar sempre como acontecia no tempo da outra senhora quando os jogos só acabavam quando a gente estava a ganhar, até porque posso não ter muito jeito para a bola mas sou muito grande e até o melhor do mundo, só que agora não se nota nada porque os mauzões estão sempre a roubar-me, pois eu sou uma vítima do sistema, mas sou o melhor do mundo e o árbitro está comprado e nós somos os maiores do mundo e eu tenho tanto jeitinho para continuar a queixar-me da vida enquanto os mauzões a gozam com alarvidade e plenitude. E depois eu sou o maior do mundo e os mauzões estão sempre a roubar-me e eu sou o maior do mundo e assim."

Etiquetas: