domingo, novembro 18, 2007

SCOLARI

Fico sempre a cismar como é possível criar uma táctica de jogo que obrigue jogadores brilhantes como Quaresma, Simão, Miguel Veloso, Nani, Cristiano Ronaldo e outros a desempenhos dignos de uma equipa da terceira divisão europeia. Se eles brilham no domingo anterior na equipa de clube onde são dos melhores do mundo, como é possível desaprender em 7 dias ?
Já ninguém tem dúvidas sobre a falta de qualificação humana, moral e ética da aventesma depois da agressão cobarde e das ainda mais cobardes e cínicas justificações em ziguezague sem aceitar a culpa evidente. A falta de qualidade técnica já eu tinha descoberto há muitos anos. Mas desde que a vitória surgisse o povoléu não dava por isso. Agora está tudo à vista.
Receio que Scolari acerte contas com o passado e perca a qualificação no Estádio do Dragão, agremiação que ele tanto hostilizou mas que, mesmo assim, lhe proporcionou de mão-beijada a matéria-prima imprescindível aos limitados êxitos obtidos no passado recente. Será uma ironia do destino, mas o destino ultimamente tem andado muito irónico.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os potros são lindérrimos...

Qt ao Scolari...espero nunca te vir a dar razão.

18:22  
Blogger myself said...

HÁ TANTO TEMPO QUE NÃO PASSAVA POR AQUI, LOGO HAVIA DE TE ENCONTRAR HOJE COM ESTA CRISE DE MAU FEITIO!DEIXA LÁ O HOMEM,E REZA PARA QUE MESMO MAL...ELES MARQUEM UM GOLITO...

BJOKAS

22:10  
Blogger carneiro said...

Querida Lete,

A pobreza intelectual do teu comentário é a prova provada de que o povoléu não percebe nada do que se tem passado.

Ao contrário do que dizes, só fiquei de mau feitio depois de ler os teus comentários aqui e lá no outro lado.

22:45  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Sabes, o CRonaldo está habituado a levantar a cabeça e ver o Rooney, o Giggs, o Tevez...
Aqui levanta a cabeça e... só lhe resta correr.

01:39  
Blogger carneiro said...

"só lhe resta correr" para os lados e para trás, pois não tem ninguém desmarcado à frente, prisioneiros que estão da táctica cretina.

11:45  

Enviar um comentário

<< Home