segunda-feira, outubro 08, 2007

FERIADO TÍPICO


5 de Outubro, feriado. De manhã acompanhei só até Azambuja a minha equipa que ia para Fátima. No conforto da roda da equipa e no capricho do esforço cheguei a Azambuja 20 minutos antes do habitual. Em vez da média de 25 Km/h, fiz 32 Km/h. Para cá vim sózinho e a sofrer. Pelo vento contra, pela solidão do esforço, pelos lactatos acumulados na vertigem da ida, pelas dores musculares que começaram a fazer lembrar músculos que normalmente nem sei que os tenho. Baixei o andamento, obviamente. Mesmo assim, embalado pelo ritmo que a equipa me tinha proporcionado, cheguei a Lisboa com mais 7 minutos poupados ao tempo que normalmente faço naquele percurso. Ou seja, diminuí o meu tempo habitual para aqueles 102 Km em 27 minutos. Moral da história: com a equipa LA-Alumínios é que se anda a sério.
De tarde acabei de montar o beliche do quarto dos rapazes. Na foto, o meu Vasco armado da chave sextavada, aperta com o parafuso.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É com regozijo, que se pode dizer q este ano o pelotão chegou compacto a Fátima! Arredados da "ribalta" os ditadores do alcatrão, foi possivel reunir o consenso e esperar, após a passagem da serra de aire que todos se juntassem, apenas o infeliz do David q por furo a 10 Km de Fátima e o Pestana q antes de Santarem abandonou.
Ainda assim chegamos a Fátima com média de 30,8 Km/h!
O q prova q um andamento constante e de "união", alcança bons resultados!

16:14  
Blogger carneiro said...

Pois, Carlos...

Os passeios em linha, que eram um grande incentivo e uma grande prova para os mais limitados, acabaram por ser açambarcados só pelos ditadores do alcatrão. Com andamentos que só eles aguentam. O ano passado até pessoal que não pertendia á equipa apareceu para se fazer um grande andamento, enquanto alguns membros da equipa nem sequer se atreveram a fazer-se á estrada perante aparato tão profissional.

Mas deixe que lhe diga que, conhecendo eu a malta como conheço, se alguns fizeram o "favor" de esperar foi só porque estavam á rasca. Se estivessem bem, não esperavam. Aliás, não acredito que alguns tivessem esperado. Estiveram a descansar, isso sim.
Agora que atleticamente a LA tem uma grande equipa não duvido. Eu que o diga pelos 20 minutos que cheguei mais cedo em habituais 2 horas. E para quem quer uma equipa que seja boa apenas atleticamente, a nossa é do melhor que há.

16:32  
Anonymous Anónimo said...

...caramba...eu tb fui andar de bike para Belem no sábado...Ahahahaah!

19:18  
Blogger carneiro said...

Mas não foi ás oito da matina...

foi já para as onze...para o meio-dia.

19:32  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Se eu fizesse uma coisa dessas, decerto ficaria com os "lactatos" para o resto da vida.
Alé disso, 8 horas, só conheço as da tarde!!!

02:35  
Blogger Ricardo said...

Na foto quase que dá para ver os belos monitores TFT que compras-te aos rapazes! heheheheh!!!

14:54  
Blogger carneiro said...

Pois é Ricardo. Para os rapazes e para a rapariga. Grande cliente que eu sou, né ? Vê lá não te esqueças de mandar as Boas festas em nome da empresa como se faz aos bons clientes.

16:03  

Enviar um comentário

<< Home