quarta-feira, setembro 05, 2007

ELISE e DRAGONESSO

Durante as muitas horas em solitário, o espírito navega, voa, flutua, voga ao sabor das preocupações, das saudades, das recordações ou dos estímulos visuais, auditivos ou odoríferos que fui encontrando. E tantas horas que eu tinha para me ir lembrando da minha malta, daqueles que, de uma forma ou de outra, preenchem e completam a minha existência de ser relacionado e gregário.
Em Barca Dalva deparei com este granítico emblema do FCPorto. O estímulo só poderia ter evocado de forma fulminante o simpático e amigo casal Elise-Nesso. Um abraço para ambos. Também os levei comigo na minha viagem, apesar de não ter passado pela Maia-cidade. Mas em algumas etapas levava vestida a roupa da LA-Alumínios-Mss-Maia.
Etapa 5, Pinhel-Freixo de Espada à Cinta, 70 Km, 4:38 Horas, 15 Km/h, 4250 Kcal

1 Comments:

Blogger Elise said...

Lindo, gostei e muito! Para o ano, já sabes, tens de passar na Maia! :)

Beijos grandes Kaneiu

00:25  

Enviar um comentário

<< Home