quarta-feira, agosto 01, 2007

WARM UP


Já estou a aquecer os motores. Domingo dormirei em Abrantes. E Segunda-Feira estarei em Castelo Branco quando a Volta lá chegar. Ainda não saí de Lisboa e já alterei o percurso ? Claro que alterei. Se calhar queriam que desse hipóteses à Brigada de Trânsito para montar os radares à minha passagem... E no dia da partida logo se vê que estrada escolherei. É que estou dependente, além do mais, da orientação do vento.
A foto não é minha. Tenho poucas pois é muito difícil fotografar-me em andamento durante as minhas viagens em solitário. Já experimentei, mas só apanho chaparros e placas toponíminas.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...Já se sente em Alvalade, o cheiro do carburador Chiclístico a aquecer ;-)

Bruuuuummm, bruuuuuuuummmmm...







:-) SUlista

19:55  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte Carneiro, e boas pedaladas!

19:23  
Blogger Xantipa said...

Vou acompanhar a tua viagem! Espero que consigas mandar uns bilhetinhos para aqui... ou para o telemóvel.
:)

21:39  

Enviar um comentário

<< Home