segunda-feira, agosto 20, 2007

HOMENAGEM


No último dia da minha viagem fiz a ligação Ansião-Lisboa vestindo uma camisola igual a esta. Durante os 192 Km do percurso efectuado em 8:44 Horas prestei homenagem a Luis Almeida, o Senhor LA-Alumínios.
Voltou a ganhar a Volta a Portugal em Bicicleta. Era mais do que merecido pelo seu amor à modalidade. Para lá de ser um dos grandes patrocinadores do ciclismo profissional em Portugal - quem é que nunca ouviu falar da Marca LA-Alumínios ligada ao ciclismo ? -, a Marca sustenta equipas de sub-23, de escalões jovens e de uma escola de formação. E patrocina a equipa de cicloturismo na qual me incluo com honra e prazer. Ultimamente tem prestado grande ajuda nos passeios de cicloturismo organizados pela FPCUB na região da grande Lisboa em especial mediante a disponibilização de motoristas e carros de apoio.
Se transformássemos esta coisa da Volta a Portugal em Bicicleta numa cerimónia dos Oscares, Luis Almeida teria ganho o Oscar do Melhor Actor, do Melhor Filme e da Melhor Produção, tudo junto. Inevitável será, mais tarde ou mais cedo, o Oscar de Uma Carreira.
Parabéns, Luis, já era mais que tempo de voltar a ganhar a Volta.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabêns à tua Equipa! Foi pena ser um espanhol mas...

Eu bem vi que era a L.A.!!! e anunciei logo aos 4 ventos a história Chiclistíca do meu amigo Xiclista dessa equipa! :-D


A SUlista (tá de vuelta)

01:38  

Enviar um comentário

<< Home