segunda-feira, agosto 27, 2007

BERNARDO


O Bernardo, além de ciclista é pára-quedista militar. Aliás, foi recentemente promovido a Major.
Andou na Volta a Portugal em Bicicleta em serviços de comissariado e teve o telemóvel sempre desligado. Aliás, foi mais fácil vê-lo na televisão do que falar com ele. Por isso não me foi possível encontrá-lo em Castelo Branco e Viseu, locais onde o meu percurso se cruzou com etapas da Volta dos profissionais.
Na foto, a entrada para um dos quartéis militares onde ele prestou serviço.
Etapa 1, Lisboa-Abrantes, 148 Km, 7:11 Horas, 20,17 Km/h, 9560 Kcal (a média foi muito prejudicada pelos dois ultimos Km de penosa subida para Abrantes)

2 Comments:

Blogger pulanito said...

Grande carneiro,
De facto podia ter ido contigo, mas como não estava em forma não quis ser entrave para ninguém e lá fui á minha vida " a solo", sensação que conheces tão bem ou mehor que eu.
Pois tive aquele azar de se me ceifar o projecto em dia de replandescente felicidade....
Santiago de Comnpostela julgo que é em Junho mas apanha os feriados. Se calhar dá para ires.
Aqui ficam os meus parabéns por mais esta façanha ue levaste a cabo. Fico orgulhoso por ti; fico porque pensei em ti no meu trajecto, mas não te quis estar a incomodar...mas acredita que eu sei o que é mandar isto tudo á merda no voltear de mais uma curva duma outa duma serra que nunca mais acaba..
Um abraço
Pulanito

14:59  
Blogger carneiro said...

Pulanito,

è como na canção sportinguista: "só eu sei (só nós sabemos), porque não fico em casa..."

Aquele abraço,

Talvez dê para Santiago de Compostela na semana dos feriados. Mas com tão poucos dias, a viagem de certeza que não será em autonomia.
Provavelmente será a 150 Km/dia (4 dias) com apoio automóvel e regresso de carro. Isso fica fora da minha "especialidade" mas não será impedimento absoluto.

Logo se verá...

15:42  

Enviar um comentário

<< Home