quinta-feira, julho 12, 2007

COINCIDÊNCIAS



Em especial um ciclista transpira muito pela cabeça. Fui cortar o cabelo. Encontrei o Pe Mário Rui. Partilhamos, à vez, a cadeira do Senhor Simões, barbeiro das nossas e de trunfas de gente ainda mais famosa. Fomos escuteiros em Caldas da Rainha. E contemporâneos na Universidade Católica de Lisboa. Ele comemora esta semana 25 anos de sacerdócio. Passaram tão depressa. Ainda me lembro da Missa Nova. Vou estar na efeméride em Óbidos no próximo domingo. É o Prior da freguesia de S. Julião e S. Nicolau. O meu escritório é na Rua de São Julião. Ele tem a sede da Paróquia na Rua de S. Nicolau. Em frente à Igreja está a estátua de um calceteiro. Fotografei-a a pensar, em especial, num amigo que faz estátuas do outro lado do oceano.
O gesto está pouco natural. Mas também não percebo nada de arte. Eu cá é mais bicicleta e celebrar os amigos. E registar as coincidências da vida.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E até calha bem ser neste domingo... ;-)

Eu no sábado vou pra um piquenique td o dia :-)

18:08  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro, percebes sim. Bicicleta e arte são seus fortes!

És modesto.

23:23  

Enviar um comentário

<< Home