segunda-feira, julho 16, 2007

BASTIDORES


Peça essencial dos recentes êxitos desportivos do Vasco tem sido a disponibilidade do irmão mais velho. Para lá do estímulo do treino em conjunto, o Carneiro bambi conta com as constantes recomendações de um segundo treinador que se rói todo quando o irmão está em competição. Até ao jantar é normal o Miguel falar sobre a colocação dos braços, dos ombros, etc. Já me tenho irritado quando o Miguel se levanta da mesa para exemplificar a exacta postura na abordagem do salto que o Vasco tem andado a treinar. As medalhas do Vasco também têm sido conquistadas pelo Miguel. Na foto, durante o aquecimento, o Bambi veio beber água e recolher os últimos conselhos junto do irmão. Embora no escalão de Iniciado masculino, o Miguel também tinha ganho o correspondente campeonato que o Vasco agora ganhou.

3 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

Parabéns.
E afinal o Vasco é "irmão de peixe".
E, às tantas, ainda se vai ver que o pai já andou em cima de 8 rodas (agora só duas) a fazer triplos e lutzs e outras piruetas...

18:15  
Anonymous Anónimo said...

Que maravilha !
Sou fã incondicional do VAsquinho :-)

E o mano, é um brother 'às direitas' (não interpretes isto politicamente...)! Assim é que agem os manos mais velhos responsáveis ;-)

Sulista

19:25  
Blogger carneiro said...

o pai só teve direito a uns patins metalicos de encaixe com rodas todo o terreno, sem travões, para jogar hoquei na Rua Rainha D. Leonor que era a única do bairro dos Picaus que estava alcatroada e na horizontal. Os sticks eram umas varas de loureiro com uma insinuação de curva na ponta. As bolas em madeira eram gamadas dos matraquilhos.

Esses patins ainda existem em casa do meu pai.

11:11  

Enviar um comentário

<< Home