quarta-feira, junho 20, 2007

DESAFIOS

(crédito:Mike Munk)
Vai uma corridinha ?...
Bora lá...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Carneiro, além de um blog artístico (esculturas) estas se metendo em política, também!Blog completo.

16:10  
Blogger carneiro said...

Não é bem assim, bom amigo.

Ao meu blog interessa a bicicleta, o respectivo significado cultural e ambiental.

A bicicleta integrada num modo de vida citadino e pequeno-burguês que não tem de alterar muito os seus habitos para a admitir nas rotinas quotidianas.

A política discuto-a nos blogs dos amigos como comentador.

Só tive que fazer uma afirmação em benefício da liberdade de expressão. Porque as coisas aqui em Portugal estão a complicar-se a esse nível e eu só conseguirei continuar a oferecer a bicicleta como instrumento saudável se tiver liberdade de expressão para tanto.

A patinagem artística é vaidade de pai.

E os amigos que comigo falam o meu consolo.

Abraço

16:58  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro, para alegria de todos o Varal POSTOU-O no: Varal do Dia!
Obrigado pela resposta ao meu comentário, que foi só uma brincadeira com o bom amigo.Eu havia entendido perfeitamente o nobre propósito.

Pedalando!!!!

10:46  

Enviar um comentário

<< Home